quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MISS NOVA ESPERANÇA HOJE


 
Acontece na noite de hoje nas dependências do Salão Paroquial de Nova Esperança a oitava edição do Miss Nova Esperança. Todos os anos temos conquistado um espaço maior no âmbito Estadual, conquistamos dois títulos estaduais, um nacional e um internacional. A jovem Taynara Basso Vidovix ganhou o titulo de Miss Teenager Elegância Paraná 2011, Miss Teen Brasil Pacific e o Miss Teen Pacific Word, Barbara Dosso Wolf neste ano de 2013 ficou com o titulo de Miss Teenager Elegância  Paraná.
O concurso este ano acontece hoje as 20h contando com a presença ilustre da Miss Teenager Universo 2011 Isabela Cazon de Cianorte.
Hoje o Miss Nova Esperança acontece com três categorias Miss Nova Esperança, Miss Teenager Nova Esperança e Mister Nova Esperança e  é realizado pela Coordenadora Municipal Ivalina Grespan e promovido pelo competente e excelente coreógrafo Marcus Vinicius Carvalho.
A noite de hoje será marcada por muito glamour e beleza, teremos em nossa mesa julgadora personalidades respeitadas no mundo da moda e na sociedade Novaesperancense, assim como diversas autoridades da cidade e região.
Fica a nossa torcida para que vença os melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário