segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Preso comparsa de assaltante morto em tentativa de assalto a ônibus em Nova Esperança

O jovem Willian Oliveira Rodrigues Trindade, 20 anos, o Bode, foi preso no final da tarde de domingo (27), em Nova Esperança (a 42 quilômetros de Maringá). Ele é a apontado pela polícia como o comparsa do assaltante morto em uma tentativa de assalto a um ônibus intermunicipal, na madrugada de domingo. Uma policial militar, que estava no coletivo, e uma passageira também morreram no confronto 
Segundo a Polícia Civil, o acusado foi preso em sua residência, na Vila Pompéia, e confirmou participação no crime. Na delegacia, ele contou que deixou o comparsa José Joaquim Gonçalves, 32, o Balu, no ponto de ônibus e, no momento do tiroteio, o aguardava para a fuga a cerca de 500 metros. Trindade contou ainda que fugiu assim que ouviu os disparos e permaneceu escondido em um matagal até o fim da tarde.
Ainda de acordo com a polícia, o rapaz também confirmou ter sido a dupla responsável pelo roubo a um pequeno mercado de Nova Esperança 40 minutos antes da tentativa de assalto ao ônibus. Os dois já haviam sido reconhecidos pelas vítimas.
A polícia informou que Trindade já tinha sido preso por tráfico de drogas. Ele estava em liberdade desde o último dia 30 de agosto.
Mortes
Além de Gonçalves, morreram na tentativa de assalto a policial militar Silvia de Sá da Silva, 32 anos, que estava no ônibus e reagiu ao assalto, e a passageira Ariane Pereira, 21. Outra passageira, Milene Costa da Silva, 19, foi ferida de raspão.
Por: O Diário do Norte do Paraná 

Nenhum comentário:

Postar um comentário