domingo, 27 de outubro de 2013

Policial, passageira e bandido morrem em assalto a ônibus em Nova Esperança

Três pessoas foram mortas em uma tentativa de assalto a um ônibus intermunicipal no município de Nova Esperança, na madrugada deste domingo (27).
O coletivo seguia para Paranavaí. Quando o motorista parou em um ponto de ônibus na Avenida Cidade Alta, um homem armado e com uma touca cobrindo o rosto entrou no veículo e anunciou o assalto. Ele exigia o dinheiro do caixa, que estava vazio porque o montante já havia sido recolhido pela empresa.
Na busca por dinheiro, o assaltante decidiu roubar os passageiros. A policial militar Silvia de Sá da Silva, 32 anos, que estava no ônibus reagiu e houve confronto. A policial, o assaltante e a passageira Ariane Pereira, 21, morreram. Outra passageira, Milene Costa da Silva, 19, foi ferida de raspão, levada para o Hospital Municipal de Nova Esperança e está fora de perigo.
O assaltante foi identificado como José Joaquim Gonçalves, 32, o Balu. Segundo a Polícia Militar, ele  havia praticado um roubo a um pequeno mercado de Nova Esperança 40 minutos antes.
Policial Silvia Sá da Silva, 32 anos, que estava na PM havia quase 5 anos. Silvia voltava com seu filho de 10 anos – que nada sofreu – de um encontro de igreja na cidade de Maringá. Ela foi morta com um tiro no rosto.
2 – O bandido tinha várias passagens pela polícia e contra si um mandado de prisão. Seu nome:José Aparecido Gonçalves, conhecido por “Balu”. Ele levou 5 tiros: 2 nas pernas, um no tórax, um no abdômen e um no braço.
3 – Nome da passageira que morreu: Ariani dos Reis Silva, 21 anos, solteira, que morava no centro de Paranavaí. Ela estava sentada quando recebeu 2 tiros no tórax.
Esse “amarelinho” da Garcia, no interior do qual aconteceu essa tragédia, era o último do dia de ontem rumo a Paranavaí
Por/; O Diário e Blog do Joaquim de Paula


Nenhum comentário:

Postar um comentário