terça-feira, 22 de outubro de 2013

EM POUCAS PALAVRAS

EXECUTIVO MUNICIPAL DESEJA CRIAR CARGOS COMISSIONADOS: Depois de muitas criticas a forma de administrar a nossa saúde, depois de inúmeros problemas enfrentados com relação a incentivo dos funcionários de carreira e da discussão interminável sobre o fim ou não das Responsabilidades Técnicas, pasmem! Diante de uma crise como enfrentamos na saúde publica do nosso município, o executivo municipal acaba de encaminhar a Câmara de Vereadores um decreto de lei que criará SEIS NOVOS CARGOS COMISSIONADOS, isso mesmo que eu disse SEIS NOVOS CARGOS COMISSIONADOS, eu não tenho nem palavras para descrever um absurdo deste. Foi dito que a folha de pagamento esta no limite, que a falta de recursos para as atividades básicas e querem criar CARGOS COMISSIONADOS? Eu acredito que é uma forma sutil de chamar o funcionário de bobo e o eleitor de trouxa. Médico e medicamentos faltam a rodo, mas dinheiro para os CC não faltam?  ABSURDO! NOVA ESPERANÇA CADA VEZ PIOR.

E O NOSSO ESPORTE: Houve rumores que o nosso esporte esta pegando fogo, e que faíscas estão saindo e que cabeças podem rolar a qualquer momento, tudo porque Nova Esperança acabou não levando seu time de futsal para os Jogos da Juventude competição mais importante do Estado, sendo assim o fato de não levar o time, nossa cidade ainda foi punida  devido regras da competição. Depois desse acontecido um vereador de nossa cidade fez criticas a forma que o nosso esporte vem sendo conduzidos ao diretor e ao técnico que estaria a frente da equipe, segundo o vereador “foi uma falta de responsabilidade não levar o time para a competição, uma falta de respeito a nossa história no esporte estadual e uma falta de organização”. Diante das palavras do Vereador as pessoas envolvidas sentiram-se ofendidas e foram tirar satisfação criando um clima muito ruim, e quase chegaram às vias de fato. Segundo fontes o vereador teria feito um BO, a única coisa que eu não entendi que direito tem as pessoas que não levaram o time para a competição de não gostar das indagações, o vereador esta cumprindo o seu papel de defender nossa cidade, de querer ver nossa cidade trazendo títulos e ganhando troféus. Parabéns ao Vereador e que continue assim a cobrar um melhor trabalho e aos envolvidos se programem melhor da próxima vez se realmente foi isso que aconteceu, não deixe esse esporte acabar.

PARALISAÇÃO: Acontece hoje (23/10/2013) às 13:30 em frente ao NIS ( Núcleo Integrado de Saúde ) a manifestação e paralisação dos funcionários da Saúde que atuam no PSF( Programa Saúde da Família), que desejam que seja repassado uma quantia do PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica), os trabalhadores gostariam que a Prefeitura desse um prazo regulamentando o repasse como vem ocorrendo em diversas cidades de nosso país. . Segundo fontes os trabalhadores sairão do NIS em direção a prefeitura onde esperam ser atendidos pelo Prefeito Municipal, para que o mesmo possa ouvir as reivindicações e juntos possam chegar em um acordo. Caso após essa mesa de negociações as coisas não surtirem efeito as atividades podem ser paralisadas.


EDUARDO PASQUINI VIAJA PARA A BAHIA PARA CONGRESSO BRASILEIRO DE MANDIOCA: Esta acontecendo entre os dias 21 a 26 de outubro na Bahia o encontro das pessoas envolvidas com a cadeia produtiva da mandioca, sendo assim Eduardo Pasquini e sua namorada Luciana Ciorlin está fazendo parte deste evento. Esperamos que seja um sucesso e que possamos melhorar cada vez mais nossa agricultura 



CASAL PAULA E SAULO VIAJAM PARA OS EUA: Aconteceu no ultimo sábado, em Maringá o casamento mais badalado dos últimos anos de Nova Esperança. Subiram ao altar Saulo Moser e Paula Lopes em uma cerimônia cheia de muito emoção, onde o bom gosto da noiva e do noivo foram demonstrados em cada detalhe, o lenço da Igreja até a emocionante entrada da Avó do noivo com a bíblia do casal para entregá-los ficara marcado na história de quem ali esteve, palavras lindas e cheias de carinho foram proferidas pelo Padre Gustavo ( ex morador de Nova Esperança), e os convidados saíram com a sensação de que o céu havia descido naquele local. Após a cerimônia religiosa o casal e seus familiares receberam os convidados com muito requinte e muito luxo no Moinho Vermelho Buffet, uma decoração esplendida e  detalhes impecáveis fizeram do evento um momento único, o clima de amor e amizade que pairava pela festa estava acima de qualquer prato ou bebida mais fino que ali era servido. Era nítido a alegria dos convidados, e ate mesmo através das redes sociais, aqueles que não estavam, mas que acompanhavam através das fotos diziam que realmente podemos chamar o casamento do ano. Desejamos ao casal que toda alegria do dia e que todo companheirismo e amor possam estar sempre juntos com eles. E não poderiamos deixar de agradecer a todos os envolvidos, mesmo que direta ou indiretamente. Nossos agradecimentos primeiro a Deus que nos deu um dia lindo e cheio de amor, ao casal Dulce e Silvio, ao casal Ide e Francisco, ao fotógrafo Raphael Guimarães pela excelente profissional que é, ao promoter Heverton Mariani pelo ótimo trabalho realizado sua presença faz a diferença nos eventos, ao Beto Burim Decorações que deixou cada detalhe perfeito, a Patricia Cazari pelas delicias de doces e ao Moinho Vermelho pelo maravilhoso jantar. Os noivos embarcam para os EUA onde passaram a lua de mel, desejamos a eles sucesso e boa viagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário