sábado, 23 de março de 2013

EM POUCAS PALAVRAS


ASSALTOS NO PARQUE INDUSTRIAL:  No final da manhã de ontem (22/03/2013)  por volta das 11he 52 min como apontou a câmera de segurança a empresa Metalúrgica Rio Grande (MRG) foi alvo de um assalto, segundos os proprietários da empresa tudo aconteceu em pouco tempo, pois foi no horário do almoço e a ação provavelmente tenha sido rápida, os prejuízos estão sendo levantados pois além de computadores ainda foram levados cheques e dinheiro. Este foi o segundo assalto a empresas só esta semana no Parque Industrial. Durante a semana uma empresa do ramo de confecção também foi  alvo da ação de bandidos. Pelas características  dos assaltos, ambos podem ter sido realizados pelo mesmo grupo. Cabe ao nosso Governador do Estado intensificar o policiamento na cidade, não apenas substituir policiais aposentados ou viaturas quebradas é necessário a contratação e o aumento do efetivo, Nova Esperança clama por socorro. Aos amigos de Beto Richa façam um apelo ao nosso Governador que ele possa olhar por Nova Esperança de uma forma diferente. Quem sabe conquistar a nossa população que hoje realmente esta descontente com seu governo.

TRÂNSITO EM TORNO DA ESCOLA ANA RITA DE CÁSSIA: Até quando vamos ver nossas crianças correndo risco de vida nas imediações da Escola Ana Rita de Cássia, nossos governantes vão esperar uma tragédia acontecer para que algo possa ser feito naquele lugar, teremos que ver o choro de pais ao perderem seus filhos para que algo seja resolvido? Presenciei como fica o trânsito nos horários de picos, saída e entrada de alunos naquela escola, muitos correm sem olhar para o lado para ir ao encontro de seus pais e outros têm que pegar o ônibus escolar.  O local mais perigoso é a saída pela Rua Nilo Cairo que não tem faixa de pedestre em frente a escola e os carros fazem o uso da mão pela direita e esquerda, segundo moradores daquela região a solução para o problema seria colocar  uma faixa de pedestre e tornar aquele espaço mão única. Esperamos que nossos vereadores possam se posicionar a favor da população e busquem uma solução rápida para o problema. Aguardamos retorno,

CAMPEONATO DOS COMERCIÁRIOS: Na noite de ontem tivemos a final dos Jogos realizados pela Diretoria de Esportes de nossa cidade. Debaixo de muitos gritos da torcida que ali se fez presente, as disputas  pelo 1º e 2 º lugar ficaram por conta da   MRG X MARMOGRAN e a disputa do 3º e 4º lugar ficou por conta da DYORK X FIDO sendo que o resultado ficou da seguinte forma:
1º Lugar: MRG
2º Lugar: Marmogran
3º Lugar: Dyork Jeans
4º Lugar: Fido Dio
As empresas e funcionários ficaram muito satisfeitos em poder participar de uma disputa tão saudável e aguardam novos campeonatos.

COMBATE A DENGUE E O BOM HUMOR: Nesta semana o Facebook, a rede social mais visitada dos últimos anos e com o maior numero de adeptos, foi palco de um protesto um pouco quanto inusitado e super aprovador pela maioria dos que viram o protesto. O advogado Leandro Cardoso e o Assistente da Câmara Silvânio levantaram uma bandeira de Combate a Dengue, de segunda feira ate ontem eles todos dos dias postavam alguma onde o intuito era levantar a questão e mostrar que a cidade não esta assim tão tranquila como diziam. Nos últimos dias o numero de pessoas que dizem que conhecem alguém que esta com suspeita de dengue ou que realmente foi comprovado que esta com a doença aumentou significantemente, é necessário que tanto o poder público e a população se conscientizem que o assunto é sério, não podemos deixar que tenhamos uma epidemia dessa doença em nossa cidade. Nova Esperança deveria ter agido antes, quando os casos em Paranavai começaram a ficar graves, tínhamos que ter nos mobilizado e hoje estaríamos mais calmos e não teríamos tanto medo do que pode vir. Toda forma de combate é bem vinda... Logo abaixo as ultimas fotos do protesto do Advogado Leandro Cardoso e do Silvanio Andrade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário