quarta-feira, 20 de março de 2013

EM POUCAS PALAVRAS


EX SECRETARIA PROIBIDA DE ENTRAR: Segundo fontes em uma das Secretarias Municipais de nossa cidade esta determinado pelo atual Secretário que a antiga chefe daquela pasta esta proibida ou melhor não é bem vinda em nenhuma das repartições que pertence daquela Secretaria, o Secretário estaria irritado com os funcionários pois eles vinham mantendo contato com a mesma . Dizem nos bastidores que segundo ele não soa bem ela passear pelos órgãos apoiados pela sua Secretaria e que a ida dela a alguns lugares públicos pode atrapalhar o bom andamento da parceria entre a Prefeitura e estes orgãos. Senhor Secretário tem coisa mais importante para se fazer do que se preocupar se a antiga gestora é ou não amiga dos funcionários, ou se esta ou não ajudando, até porque ela já fez e muito pela Secretaria ao qual o Senhor trabalha e se hoje existe essa Secretaria é graças a ela que não mediu esforços para conseguir isso. Então no lugar do Senhor reclamar deveria era buscar a ajuda dela pois tem mais a ganhar com ela do seu lado do que contra.

DENGUE: Mais uma vez vamos falar desse mal que assola nossa região e tem ganhado força também em nossa cidade. Precisamos urgentemente que as Secretarias Municipal de Saúde, Meio Ambiente e da Educação trabalhem em conjunto fazendo um verdadeiro mutirão contra o mosquito, a melhor forma de prevenir é através da educação, a população precisa ser alertada todos os dias, sem se cansar de que a melhor forma de acabar com o mosquito transmissor é evitando água parada. Segundo a Secretaria Municipal de Educação Cida Pasquini as portas de suas escolas estão abertas para que possam ser trabalhados com as crianças o tema Combate a Dengue. Deveria ser criado um conselho Anti-Dengue em nossa cidade para evitarmos chegar ao caos que esta as demais cidades. Precisamos trazer as crianças para o nosso lado nessa luta, pois elas tem contato direto com os pais, alertando-os do mal que faz deixar lixo acumulado em casa, temos que torna-las agentes mirins de combate a Dengue. Todos contra a Dengue nossa cidade ficará melhor do que esta, tornando se exemplos para as demais. Basta fazer pois a população através das redes sociais já esta se mobilizando.

MALY E GERSON NO MESMO PALANQUE: Se tudo continuar andando da forma que esta poderemos ter a ex -prefeita Maly Benatti(PMDB) e o atual Prefeito Gerson (PSD) no mesmo palanque no ano de 2014, pelas conversas de bastidores e aqui já dito no blog Maly estaria deixando o PMDB e indo para o PSC de Ratinho Junior que hoje é Secretario do Governo Richa, e o PSD hoje estaria apoiando o Governador, se isso mesmo se concretizar Maly e Gerson seriam companheiros de campanha pró Beto Richa e quem sabe ate poderiam fazer uma dobradinha para eleger a ex-prefeita Deputada Estadual, o que para atual administração não seria nada mal, pois teria mais uma força politica para ajuda-los. Isso só não aconteceria caso o PSD no Paraná não for de Beto e sim de Gleisi(PT) como já surgem informações, pois J Malucelli não estaria com muita vontade de apoiar o atual Governador e já se coloca como pré candidato. Já dizem nos bastidores que forças oposicionistas não estão contente com essa mudança da ex prefeita. Vamos aguardar, como diz meu amigo “política é igual vento um minuto esta de um jeito num outro minuto já esta de outro” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário