sábado, 16 de março de 2013

EM POUCAS PALAVRAS


HORÁRIOS: Sempre me comprometi a trabalhar conforme me foi determinado, se é para cumprir às 40 horas ao qual sou contratado é meu dever cumprir o horário, gostaria de saber por qual motivo algumas pessoas não tem cumprido seus horários prejudicando o bom andamento dos trabalhos da Secretaria a onde estão instalados. Estou fazendo um alerta pois na próxima vez vou citar de qual departamento são esses Senhores que não cumpre os seus horários, prejudicando  a cidade e os munícipes que utilizam daquele trabalho. Estariamos muito mais despreocupados se as coisas funcionassem normalmente, mas para que isso venha a funcionar é necessário que os próprios funcionários façam seu dever . Ganhar é fácil e trabalhar?

AS RUAS DA CIDADE: Nossas ruas nos últimos anos não receberam o tratamento adequado, eu sempre digo que se há em casa uma telha quebrada se deixarmos sem arrumar amanha quebra outra e assim seguira ate que fiquemos sem telhado, se arrumarmos um buraco pequeno assim evitaremos que ele fique maior e assim por diante. Se houvéssemos cuidado antes hoje não estaríamos passando por tal situação, mas como eu mesmo digo não temos que achar desculpas e sim solução. Temos visto a preocupação da Prefeitura em começar o recape, deu inicio na semana passada pela rua da garagem da prefeitura descendo ate a Vila Garça. Esperamos que toda nossa cidade possa passar por esse processo de recape, que vai tempo isso vai, mas temos que fazer.

DEPUTADOS ESTADUAIS: Com a provável ida de Maly Benatti (PMDB) para o PSC, Nova Esperança nas próximas eleições poderá ter a oportunidade de ter novamente uma pessoa nos representando na cadeira legislativa, mas fica aqui minha duvida, toda cidade e pessoas envolvidas na politica local estariam envolvidas numa campanha pró Maly ou teríamos muitas divisões como ocorreram nas ultimas. Deputados como Evandro Junior, Accorsi, Romanelli estariam tendo o mesmo numero de votos de antes? Ou só iriamos dividir novamente para que Nova Esperança fique novamente a ver navios?

PARQUE DAS GREVILEAS: Quem caminha em volta do Parque das Grevíleas acredito que já observou o grande numero de lixo que se encontra em torno daquele espaço, precisamos urgentemente de uma mobilização geral dos órgãos públicos para a limpeza e ainda mais da população para que entenda que aquele espaço não é um aterro sanitário e que lixo devem ser postos em latas ou sacos para que a Prefeitura recolha. Os moradores daquele bairro correm sérios riscos se as pessoas que fazem continuarem a fazer isso, pois a Dengue esta ai e a constante chuva dos últimos dias somado ao lixo são prato cheio para o acumulo de água e o aumento de mosquitos em nossa cidade. Para a Prefeitura cabe fiscalizar e a nós evitarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário