domingo, 10 de março de 2013

EM POUCAS PALAVRAS


SEGURANÇA PÚBLICA: Ao ler matérias como “Govenador Beto Richa entrega Viaturas neste sábado em Maringá” ou ”Em visita a Paranavaí Governador Beto Richa faz entrega de novas viaturas”. Fico imaginando, quantas viaturas vieram para Nova Esperança? Ou melhor, eu não vi nenhuma viatura nova em Nova Esperança. Nossa cidade necessita urgentemente que  o executivo municipal e o legislativo possam correr atrás de benefícios como estes para nossa cidade. Nova Esperança já não pode ser mais considerada uma cidade segura, temos vivido dias de intensa insegurança, assaltos a residências acontecem regularmente, assaltos a comércio a mão armada e temos visto até o crescente  numero de homicídios em nossa cidade. Todos sabemos que a segurança é dever do Estado, mas se nossos governantes municipais não tomarem isso para si e buscarem recursos e benefícios para nossa cidade o Governador Beto Richa não fará nada por nós. Chega de fotos com o Governador dizendo que ele é amigo de todos e que temos a porta aberta do gabinete  e vamos para atitudes, é visível que temos poucas viaturas e que  estão em estado precário e que mesmo com policiais novos ainda precisamos de mais, pois muitos que estavam já se aposentaram e o quadro de policiais não aumentou significamente. Prefeito e vereadores olhem por nós.

CONFERÊNCIA NACIONAL DAS CIDADES: Quero agradecer ao Assessor de Imprensa do Município que pessoalmente entregou o convite para que eu possa participar do debate preparatório da 5ª Conferência Nacional das Cidades, serão cinco dias (12/03 19/03 16/03 02/04 e 09/04), de debates que acontecerão na Câmara  Municipal. A Conferência então será realizada no dia 11/04/2013 no mesmo local a partir das 19h30min.

COMERCIÁRIO DE NOVA ESPERANÇA TERA SEQUÊNCIA AMANHÃ: Terá sequência amanhã, 10, em Nova Esperança, com três jogos, o 1º Campeonato Comerciário de Futsal.
Jogarão às 19h30 - Freeway x D´York,  20h30 - Abat. Nelore Valente x Phitomédica, 21h30 - Silk Worm x Marmogran. Na terça-feira, 12, a oitava rodada marca estes jogos, às 19h30 - Comgás x Silva Pneus, M.R.G. x Servopa, Fido Dio x Supermercados Gazolla. (Diário do Noroeste do Paraná) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário