quarta-feira, 23 de setembro de 2009

TAPETE DE FLORES,APROVADO O AUMENTO DE VEREADORES, SOU JORNALISTA

TAPETE DE FLORES

Andando pelas ruas da cidade, podemos perceber um verdadeiro tapete de flores amarelas, vindas das arvores, porem ao mesmo tempo em que é lindo andarmos por essas flores, vemos que elas causam um grande acumulo de sujeira que são todos os dias recolhidos pelos funcionários da prefeitura, que levam para fazer esterco.
Gostaria de pedir à população que lê este blog que ajudem os funcionários mantendo sempre fácil a coleta dessas flores e que não coloquem outro tipo de entulho escondidos por baixo das flores, pois ele não tem o mesmo destino.

APROVADO O AUMENTO DE VEREADORES

O Plenário aprovou nessa terça-feira, em segundo turno, as PECs 336/09 e 379/09, ambas do Senado, que aumentam o número de vereadores do País dos atuais cerca de 52 mil para cerca de 59 mil. Além disso, ficam reduzidos os percentuais máximos de receita municipal que podem ser gastos com as câmaras

SOU JORNALISTA

Para algumas pessoas que acham q não sou jornalista ai vai à resposta:

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu dia 17 de junho , que jornalista não precisa ter diploma para exercer a profissão. Por 8 votos a 1, o STF derrubou a exigência do diploma de jornalismo. Essa obrigatoriedade tinha sido imposta por um decreto-lei de 1969, época em que o País era governado pela ditadura militar.
Relator do caso no STF, o presidente do Supremo, Gilmar Mendes, disse que o jornalismo é uma profissão diferenciada, que tem vinculação com o exercício amplo das liberdades de expressão e de informação. Segundo ele, exigir o diploma de quem exerce jornalismo é contra a Constituição Federal, que garante essas liberdades. A exigência do diploma já estava suspensa desde 2006, por uma liminar concedida pelo STF.

Um comentário:

  1. É isso mesmo amigo, vc é JORNALISTA, e dos bons, pois retrata a verdade de Nova Esperança, e região doa a quem doer, quem tem compromisso com a verdade e naum usa de hipocrisia, e sempre duramente criticado, por pessoas que naum tem escrúpulos, pessoas assim tem muito que esconder, então se escondem no atras de comentarios maldosos...PARABÉNS TIRO MEU CHAPÉU PRÁ VC, quem anda com Deus não teme, os que andam na sombra...

    ResponderExcluir