sábado, 5 de setembro de 2009

Gleisi Hoffmann visita Nova Esperança e diz ter muitos projetos pelos paranaenses

FONTE: BLOG OPINIÃO DO ZEH

Durante conversa com Gleisi Hoffmann, ela demonstrou muita simpatia e humildade, além de falar como uma paranaense que conhece todo o Estado, seu povo e suas potencialidades. Ficou evidente que o PT do Paraná tem um novo forte para disputa de uma vaga no Senado em 2010
Acompanhada pelo prefeito de Paraíso do Norte, Beto Vizotto, empresário de Paranavaí, Paulo Pratinha e assessores, a Presidente Estadual do PT, Gleisi Hoffmann visitou Nova Esperança na manhã de quinta-feira, 03 de setembro, sendo recepcionada no gabinete da prefeita municipal Maly Benatti, juntamente com vereadores, parte do secretariado, prefeito de Cruzeiro do Sul, Ailton Buso, vice-prefeito de Atalaia, Bráulio da Silva e representantes das prefeituras de Ângulo e Paranacity.
A prefeita de Nova Esperança, Maly Benatti agradeceu a presença da líder política e aproveitou para destacar que Gleisi é sempre atenta aos pedidos dos novaesperancenses, “na semana que vem inauguraremos o Parque de Eventos, obra essa que contou com o empenho da Gleisi, pois através de sua intervenção houve a viabilização da verba federal de mais de R$ 200 mil que foi usada na construção daquele local”, enfatizou a prefeita.
Gleisi, que já foi presidente da Itaipu Binacional, possui grande influência em Brasília e assumiu compromisso com a administração de Nova Esperança. Disse que vai solicitar aos ministros do presidente Lula atenção especial à cidade, como vem cobrando sempre de todo o Paraná. A prefeita Maly enfatizou “trabalharei em prol do nome e candidatura da Gleisi para o Senado e futuramente ao Governo do Paraná, ela (Gleisi) como senadora representará investimentos na melhoria da infra-estrutura de todo o Estado, com ênfase nas áreas da saúde e educação”, comentou otimista a prefeita..
A presidente estadual do PT Gleisi Hoffmann é um dos nomes cotados ao senado nas eleições do ano que vem. Em seu discurso afirmou que Nova Esperança está de parabéns por ser uma cidade bonita. “Estive aqui durante as eleições de 2006, e literalmente só passei pela cidade. Hoje pude perceber ao passar pelas ruas e avenidas da cidade que está linda. Achei Nova Esperança moderna, com canteiros e avenidas largas, são poucas as cidades do interior do Paraná como aqui”.
Perguntada sobre os planos futuros Gleisi, disse que o propósito do partido é eleger a sucessora do presidente Lula, mais precisamente a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. “Essa é a finalidade do PT do Paraná, que está firme com o governo Lula. Precisamos ampliar a representação das mulheres na política. E a eleição da prefeita Maly mostra que o Brasil está mudando; que o trabalho das mulheres na política está melhorando o País”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário