quarta-feira, 16 de setembro de 2009

SENAC FORMA TECNICOS EM ENFERMAGEM EM NOVA ESPERANÇA,PROTESTO, PROJETO PIA I

SENAC FORMA TECNICOS EM ENFERMAGEM EM NOVA ESPERANÇA

Acontece na próxima sexta-feira (18/09/2009) nas dependencias da ASSERNE a solenidade de entrega de certificados para os alunos do Curso Tecnico Em Enfermagem. Essa é a segunda turma que se forma em nossa cidade, foram dois anos de estudo e estagios, as aulas eram ministradas na Estação do Oficio, e os estagios que aconteciam ajudaram o bom andamento da saúde de nossa cidade. Fica nosso agradecimento especial as Professoras: Enfermeira Larussa Leoni Bordim e Enfermeira Roseli Aparecia Sussai Gibin que nao mediram esforços para ensinar e fazer desses novos profissionais pessoas com excelencia no que se dedicaram a fazer. Fica nossos sinceros votos de sucesso nessa nova etapa da vida


PROTESTO

As prefeituras que integram a AMUSEP – Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense-, decidiram fazer um dia de protesto em razão da queda do FPM – Fundo de Participação dos Municípios-. No dia 23 deste mês as prefeituras estarão fechadas. E o protesto vai resolver?

PROJETO PIA I

O prédio do Projeto Pia I esta a mais de dois anos para receber reforma em toda sua estrutura, mas por enquanto o que se ve sao apenas vidros quebrados e uma situação lastimável para um prédio publico. Enquanto a reforma não acontece usa-se o espaço do CATV (centro de atendimento ao trabalhador volante)para as atividades que ali sao desenvolvidas.
Cabe a administração Municipal resolver rapidamente a situação.O CATV funciona para os trabalhadores que moram na região da Vila Regina,deveria se funcionar para trabalhadores da outra extremidade da cidade, aqueles que moram nas imediações da Vila Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário