quinta-feira, 17 de setembro de 2009

CONCURSO PÚBLICO,VACINA DA POLIOMELITE ,CARTÃO SUS

CONCURSO PÚBLICO

Segundo informações não oficiais, na manhã de hoje a Câmara teria aprovado abertura de concurso público para a Prefeitura de nossa cidade, e a criação de alguns cargos efetivos, seriam 100 vagas para diversas áreas, entrei em contato com dois vereadores, mas não consegui encontra-los.

VACINA DA POLIOMELITE


Acontece nesse sábado (19/09/2009) em todas as unidades básicas de saúde a campanha de vacina contra a paralisia infantil, esta campanha foi adiada no mês passado por causa da gripe H1N1. Todas as unidades de saúde estarão abertas das 8h 00 min às 17h 00 min.

CARTÃO SUS

A secretaria municipal de saúde faz sábado uma campanha para alcançar todas as pessoas da cidade que ainda não tenham cartão SUS, ficaram de plantão no NIS as competentes funcionarias que cuidam da digitação da secretaria de saúde Carla e Daniele, estarão a disposição da população das 8h às 17h.


ANIVERSARIO


Comemoram aniversario neste mês de setembro as funcionárias da unidade básica de saúde do Jardim Santo Antonio, excelente auxiliar de enfermagem Keila Petenazzi,as competentes agentes de saúde Sueli Ribeiro e Ivanilda Martins e a médica daquela unidade Patrícia Toyokawa que recebeu o carinho de todos seus colegas de trabalho pela maneira carinhosa e amavel que atende seus pacientes , fica aqui nosso desejo de muita alegria, saúde e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário