quarta-feira, 30 de setembro de 2009

FESTIVAL DOS TABERNACULOS,ELEIÇÕES 2010,AUMENTO FICA PARA OS FUNCIONARIOS

FESTIVAL DOS TABERNACULOS

Acontece no próximo final de semana (02/03 e 04) um grande evento realizado pela Igreja Batista Ebenézer, com o Tema O Redentor, o evento já vinha a anos acontecendo nas dependências da igreja se tornando agora aberto a toda população da cidade e região. Começa na próxima sexta feira apartir das 20h 00 min com a ministração do Pastor Marcelo Gomes da radio Catedral Fm e acontece no centro de eventos próximo ao estádio municipal.


ELEIÇÕES 2010

Muita coisa esta acontecendo e políticos que pretendem trocar de partido para serem candidatos na eleição de 2010 tem ate à tarde de hoje para fazer suas filiações. Quero particularmente agradecer o convite do PP de Paranavaí que me convidou a deixar meu partido para ingressar ao mesmo. E todas as pessoas que vêem em mim um possível candidato a deputado estadual muito obrigado, mas ainda é cedo para tomar tal decisão, e quero agradecer aos agentes comunitários de saúde que desejam ter na disputa estadual alguém da classe.

AUMENTO FICA PARA OS FUNCIONARIOS


Nas ultimas semanas não estou conseguindo acompanhar a sessão da câmara municipal devido a alguns cursos que estou fazendo, porem estou conectado com tudo que vêm acontecendo. Nas duas ultimas sessões o projeto de lei que ratifica o aumento dado pelo ex - prefeito Gerson Zanusso esteve em discussão, passando assim em votação unânime. Com isso os funcionários públicos municipais não terão que devolver o valor referente aquele aumento.

ENQUETE

Hoje é o ultimo dia da enquête colocada neste blog sobre a melhor administração que Nova Esperança já teve. Amanha colocaremos a resposta e começaremos uma nova enquête.

Nenhum comentário:

Postar um comentário