segunda-feira, 14 de setembro de 2009

POSTOS DE GASOLINA, BURACO EM ASFALTO,LIMPEZA DE POSTO DE SAÚDE

POSTOS DE GASOLINA

Ontem passei por uma situação não muito agradável, eram exatamente 21h 55 min quando eu e mais alguns amigos procuramos um posto de gasolina para abastecer o carro, fomos direto naquele que acreditávamos que ainda estaria aberto ( os demais fecham mais cedo), chegando no local fomos surpreendidos pelo frentista que disse “fechamos a bomba, daqui 3 km você encontra”.
Na nossa cidade há tempos que veio percebendo que é muito difícil abastecer no período da noite, mesmo com vigias, os postos de gasolina não abastecem e se for caso de urgência você tem que torcer para que seu carro esteja na reserva e você consiga chegar em algum posto de cidades da região. Seria interessante os donos de postos se reunir para discutir um plantão, igual das farmácias, para que cada semana um posto fique aberto 24 horas proporcionando ao nova esperancense menos transtorno.

HORARIO

Solicitamos a prefeita municipal que observe alguns servidores municipais que estão ganhando em torno de Oito mil reais e não estariam cumprindo às oito horas exigidas em contrato de trabalho, atrapalhando assim o bom andamento da equipe ao qual trabalha.

BURACO EM ASFALTO

Que nossa cidade ta cheia de buraco isso não é novidade pra ninguém, algumas providencias foram tomadas pelo poder executivo, mas a muito a se fazer ainda. Passando pelo parque das grevíleas pude observar no asfalto em torno dele que existe uma pequena “cratera” que apareceu, existe uma sinalização mostrando o local do buraco. Seria interessante resolver rápido aquele problema, antes que o buraco tome um tamanho maior.

LIMPEZA DE POSTO DE SAÚDE

Fonte: PINGOS E RESPINGOS

A demora ( mais de quatro meses ) em nomear uma responsável pela limpeza no Posto de Saúde da Ivaitinga está trazendo uma série de problemas para aquele local. Está aí uma coisa tão simples de resolver. Basta boa vontade. Serviço público é mesmo complicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário