segunda-feira, 11 de maio de 2009

VISTORIAS NAS UNIDADES DE SAÚDE,2010 SERA PEQUENO

VISTORIAS NAS UNIDADES DE SAÚDE

As equipes de saúde PSF assim como as Unidades Básicas de Saúde de Nova Esperança passaram por vistorias de uma equipe da 15º Regional de Saúde que veio avaliar o bom andamento da saúde de nossa cidade, pelo que podemos observar eram feitas muitas anotações e muitas perguntas foram feitas, seria como um laudo para avaliar a estrutura , agora esperamos que o resultado seja positivo, e o intuito é melhorar a nossa saúde para que a população ganhe.


CÂMARA DE VEREADORES


Hoje teremos sessão ordinária na câmara de vereadores de Nova Esperança apartir das 20h 00 min, segundo informações colhidas em breve a nossa câmara terá seu próprio espaço, um prédio próprio próximo a Sanepar.

SITE DA PREFEITURA

O site da Prefeitura de Nova Esperança corrigiu os erros que foram apresentados por este blog, somente o nome do diretor de cultura que ainda não foi colocado.


2010 SERA PEQUENO


Há um grupo político empenhado em tentar reunificar as candidaturas do senador Osmar Dias (PDT) e do prefeito Beto Richa (PSDB). O presidente do PPS do Paraná, Rubens Bueno, faz parte da turma do deixa disso. “Os dois não podem sair pelo Paraná como se fossem adversários”. Bueno acha que, se fizerem isso, Osmar e Beto vão sair perdendo. Alguns caciques do PSDB também acreditam nisso, mas estão cada vez mais isolados. Mesmo assim, todos juntos vão tentar marcar um encontro entre os dois pré-candidatos para ainda este mês resolver a questão. É esperar para ver.
O PT, por sua vez, está pressionando Osmar Dias (PDT) para que ele feche aliança e assim abra palanque para a ministra Dilma Roussef (PT) na campanha pela Presidência. Se isso acontecer, é grande a chance de PMDB entrar na aliança, que teria Osmar como candidato a governador, Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT) concorrentes ao Senado.
O vice Orlando Pessuti? Seria dele a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas (TC) que não foi preenchida por Mauricio Requião, irmão do governador Roberto Requião. A vaga já está na mesa de negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário