quarta-feira, 27 de maio de 2009

DIA DO DESAFIO ,ISSO É NOVA ESPERANÇA?,50 ANOS DAS APOSTOLAS DO SAGRADO CORAÇAO DE JESUS

DIA DO DESAFIO




Nova Esperança esta participando do Dia do Desafio, todos os anos na ultima quarta feira do mês ficou estipulado que seria um dia de combate ao sedentarismo, onde as cidades de toda a América do Sul estariam disputando entre si para ver qual a cidade que teria o maior número de pessoas que praticaram atividades físicas neste dia, foi estipulado então que são apenas 15 minutos e que são computados no final do dia e o numero de participantes e a cidade vencedora, Nova Esperança esta disputando com a cidade de Santa Ana em Porto Rico.
Vendo o valor da atividade física a direção da Escola Municipal Julio Benatti em parceria com a coordenação da Unidade de Saúde do Jardim Santo Antonio promoveram um encontro entre usuários da unidade e alunos em frente a escola, onde foram ,levados a fazer alongamento pelo Professor Marcos Vinicius de Carvalho e participaram de uma caminhada próximo a escola. Segundo a coordenação do Posto de Saúde esta integração escola, posto e comunidade esta trazendo muitos benefícios a toda população. Esperamos que Nova Esperança traga o premio do Dia do Desafio.

ISSO É NOVA ESPERANÇA?

Fiquei perplexo ao passar por uma Rua do Conjunto Habitacional Vale do Sol onde encontrei uma situação bem precária, a Rua chama se Cravo e recebeu asfalto a menos de dois anos, mas não foi totalmente asfaltado e o final da rua esta nesta situação que podemos ver nas fotos, o que eu acho interessante é que muitos dizem Nova Esperança esta linda, uma entrada maravilhosa, mas se esquecem de ver as nossas periferias e os nossos governantes? Com a palavra a secretaria de obras.




50 ANOS DAS APOSTOLAS DO SAGRADO CORAÇAO DE JESUS

Dia 30/05/2009 as Apostolas do Sagrado Coração de Jesus convidam toda a população para participarem da Santa Missa na Paróquia Sagrado Coração de Jesus apartir das 18h 00 min, a Missa será em ação de graça aos 50 anos das apostolas em nossa cidade, logo após a Missa terá um jantar por adesão no Salão Paroquial.

AUDIENCIA PUBLICA

Amanha (28/05/2009) teremos audiência publica na Câmara de Vereadores apartir das 15h 00 min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário