terça-feira, 19 de maio de 2009

11º SESSÃO ORDINARIA DA CÂMARA MUNICIPAL

11º SESSÃO ORDINARIA DA CÂMARA MUNICIPAL

Foram apresentados na sessão de ontem

UMA INDICAÇÃO
QUATRO PROJETOS DE LEI EM 1º DISCUSSÃO
UM PROJETO DE LEI DANDO ENTRADA

INDICAÇÕES:

05/2009 – de autoria do vereador Dorival Boreggio, solicitando incentivo a construção de hortas comunitárias nos Distritos de Barão de Lucena e Ivaitinga.




PROJETOS DE LEI EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

• 20/20009 – de procedência do Executivo Municipal, dispõe Sumula :Dispõe sobre abertura de Credito Especial por Superávit Financeiro.
Nas explicações a vereadora Vera do PT ressaltou para qual utilidade seria aberto esse credito, sendo que são para bens e serviços com relação ao sistema de saúde do nosso município - aprovado por unanimidade.

• 30/2009 – de procedência do Executivo Municipal : no qual autoriza o Poder Executivo a celebrar convenio com as instituições bancarias e financeiras, objetivando permitir aos servidores municipais, pensionitas e celetistas, a obtenção de empréstimo sob consignação e da outras providencias – aprovado por unanimidade.

• 31/2009- de procedência do Executivo Municipal: Subdivide a data de terra nº 05, da quadra º 74 e da outras providencias – aprovado por unanimidade.


• 32/2009 - de procedência do Executivo Municipal: Subdivide a data de terra nº 17( remanescente) , da quadra º 73 e da outras providencias – aprovado por unanimidade.



INTERESSANTE:

“ Nos pequenos detalhes que se perdem, grandes administrações” ( Professor Claudinho), seria interessante algumas pessoas lerem esta frase e pensar um pouco.

GAFE DA SESSÃO:

Ao começar a sessão o Presidente Fabio Iamamoto foi comprimentar o Primeiro Secretario e o chamou de Junior Moser sendo que ele se chama Junior Alberton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário