segunda-feira, 4 de maio de 2009

Marcelo Moraes Guandalin, 22 anos, morreu em um acidente por volta das 16h30 deste domingo na BR-369, perto do distríto de Piquirivaí no município de Campo Mourão. Ele perdeu o controle de um Gol com placa de Nova Esperança capotou e bateu em uma árvore. Marcelo era enfermeiro da Secretaria de Saúde da prefeitura de Mamborê Recém formado ele foi contratado em janeiro. Marcelo morava em Nova Esperança onde passava os finais de semana e estava retornando a Mamborê quando sofreu o acidente. Está sendo velado e será sepultado em Nova Esperança.

DUAS MORTES NA SEQUÊNCIA: Uma viatura da Viapar que seguia para atender o acidente com o enfermeiro colidiu no mesmo trecho com um Santana que seguia em direção a Campo Mourão. O Santana rodou na pista, que estava molhada por causa da chuva, atingiu o carro da Viapar e partiu ao meio. Duas mulheres que estavam no veículo morreram na hora

Um comentário:

  1. Marcelo meu amigo vai com Deus!
    muitass saudades de vc!

    Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16)

    Minhas condolências a familia Guandalin

    Maysa Mello Kloster

    ResponderExcluir