quinta-feira, 30 de abril de 2009

BOLETIM POLICIAL

Fonte: Homenett.com
Fonte: Polícia Militar

ROUBO COM USO DE ARMA DE FOGO: Em data de 28 de abril, por volta das 13h40min, Policiais Militares da Terceira Companhia de Nova Esperança deslocaram ao Parque Industrial, onde o proprietário de uma empresa de revenda de veículos informou que foi vitima de assalto a mão armada por um rapaz moreno que estava com capuz , que foi subtraído da vitima, a importância em dinheiro de R$ 800,00; que momentos depois a equipe recebeu denuncia ANONIMA de que um individuo, com as características descrita pelo proprietário do estabelecimento roubado estaria andando pela rua Manoel Ribas, para onde a equipe seguiu e após varias diligências, por volta das 18:00hs efetuou a abordagem de um adolescente de 16 anos idade, que estava em atitude suspeita, e com ele após a revista pessoal, foi encontrado em seu bolso uma certa quantia de dinheiro, que este após ser indagado sobre a procedência do dinheiro, confessou ser produto do roubo, sendo ele o autor juntamente com outro participante o qual havia ficado com o restante do dinheiro.

Após indagações sobre a arma utilizada o mesmo acabou entregando aos policiais uma arma de fogo tipo garrucha, marca Rossi, cal 32, com dois cartuchos intactos. Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e encaminhado juntamente coma arma para a 25ª DRP (NOVA ESPERANÇA) para as providencias cabíveis ao caso.

TRAFICO DE DROGAS: Que por volta das 21:15 hs do dia 28 de abril de 2009, após uma denuncia anônima de que havia em um ônibus que fazia o trajeto Loanda a Campinas, uma pessoa em atitude suspeita, sendo que Policias Militares de Radio Patrulha da Terceira Companhia de Nova Esperança deslocaram para o Terminal Rodoviário e ali abordou a pessoa Y. R., 25 anos de idade residente na cidade de Campinas Sp, que era a responsável por uma mala que foi encontrada naquele ônibus, que na mala foi encontrada 19 tabletes de maconha e dois tabletes de haxixe, diante dos fatos a foi dada voz de prisão a responsável pela mala que foi encaminhada juntamente com a droga apreendida a 25ª DELPOL (Nova Esperança)para medidas legais cabiveis.

1º DE MAIO 10 NOVOS POLICIAIS

Apartir de Primeiro de maio Nova Esperança contará com mais dez novos policiais formados pela escola de soldados da cidade de Paranavaí, serão empossados na próxima sexta –feira que também é comemorado o dia do trabalhador, esses novos policiais ajudaram a suprir a falta que vem acontecendo a anos em nosso município e esperamos que com a vinda deles possamos ter mais segurança em nossa cidade, cabe desejar sorte nessa nova empreitada.

1º DE MAIO TORNEIO DE FUTEBOL


Como de costume todo ano acontece em nosso Estádio Municipal o grandioso torneio de futebol, que conta com a presença de muitos times da região, este tem se tornado um dos torneios mais disputados, existe times que se preparam o ano todo para este torneio, e segundo estamos ouvindo os times vêm desta vez para superar todos os anos anteriores.

CASAMENTO COMUNITÁRIO

Temos que dar parabéns a equipe da Administração Municipal que vem realizando a cada ano este sonho de muitos casais de nossa cidade que não tinham oficializado o casamento junto ao cartório civil. Então na tarde de ontem (29/04/2009) a Prefeitura junto com a Secretaria de Assistência Social realizou o 4º Casamento Comunitário que contou com 49 casais que disseram SIM perante os Juizes de Paz de nossa cidade. Antes da cerimônia de assinatura do casamento e da troca das alianças, fez uso da palavra o Pe. César Hipólito que ressaltou que aquele momento era importante, mas que os casais procurassem se oficializar perante a igreja também, a Prefeita Maly Benatti comentou da grande festa que era aquele momento e parabenizou a todos os casais que ali tiveram coragem de estar e ainda comentou que nesses quatro anos que vem acontecendo o casamento comunitário já levou 200 casais ao tão sonhado SIM.


ASILO RECEBE COMPUTADORES

O asilo São Vicente de Paulo recebeu no dia 28/04/2009 um lindo computador doado pela UNIMED este computador vem para fortalecer a nova administração daquela instituição, o computador passou por avaliação dos olhos clínicos do nosso amigo Carlos Henrique da CHS Studio e depois foi levado e entregue ao presidente do asilo. Gostaria muito de ressaltar que o Carlos da CHS tem recebido computadores feito toda a parte técnica e doado a varias instituições, qualquer doação de computadores usados entrar em contato com o Carlos, e se porem você se interessou em ajudar o asilo com outras coisas, é fácil e rápido dirija-se a instituição e conheça assim você saberá para onde sua doação tem ido. Ajude nos a ajudar.

Um comentário: