segunda-feira, 13 de abril de 2009

CONJUNTOS JARDIM DAS FLORES,REQUIAO II,ARRUMA O QUE TA FEITO

CONJUNTO JARDIM DAS FLORES

No final de 2007 foi entregue o asfalto para mais da metade dos moradores do conjunto Jardim das Flores, porém ainda permanece uma parte dos moradores sem esse beneficio, e muitas promessas para o termino do asfalto já foram feitas. Segundo alguns moradores ainda existem ruas que não possuem galerias de águas pluviais, com isso seriam necessárias duas obras para que a população pudesse desfrutar desse direito. Cabem as nossas autoridades darem resposta imediata aos moradores daquela localidade.

CONJUNTO REQUIAO II

Outro conjunto de nossa cidade que sofre com a falta de asfalto é o conjunto Requião II que fica localizado nas proximidades do conjunto Jayme Canet, no entanto ali o problema esta na justiça, a verba já esta garantida, assim que se resolver a questão os moradores já terão asfalto.

ARRUMA O QUE TA FEITO

Enquanto não se fazem asfaltos novos, deveríamos nos preocupar em arrumar a casa, é quase que impossível transitar em algumas ruas da cidade. Há meses venho falando, e uma coisa digo: não me cansarei ate ver as obras feitas e os munícipes andando por ruas que são de direito.


SESSÃO DA CÂMARA


Hoje a noite tem sessão ordinária da câmara de vereadores de Nova Esperança a partir das 20h 00 min, porem as pessoas que não puderem se deslocar ate a Câmara podem acompanhar a sessão pela radio comunitária 105,9, a sessão é transmitida em tempo real e sempre recebe sua reprise no programa diário 105,9 noticias ao meio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário