segunda-feira, 27 de abril de 2009

VITIMAS DA NOITE, ESTAO COLOCANDO FOGO, CAMPANHA DE VACINA

VITIMAS DA NOITE

A cada dia percebemos a falta de segurança que tem se instalado em nosso país e em nossa cidade não seria diferente, ( mas deveria ser), os jovens tem buscado uma diversão um pouco que “diferente”, não se vêem jovens que saem apenas no intuito de dançar conversar e ate mesmo somente paquerar, os jovens tem saído de suas casas pensando em se drogar e se alcoolizar e muitos já trazem consigo armas de fogo entre outros tipos de armas.
Nossa cidade neste fim de semana foi palco de uma tentativa e de um homicídio que segundo informações aconteceu após a saída de um baile que estava acontecendo, mas a briga teria partido de dentro do local.
A falta de segurança tem sido visível, o numero de policiais não tem sido suficiente para suprir a necessidade da população, com isso ficamos a mercê dos bandidos, muitos casos já vistos vemos pessoas que não tem nada a ver com a situação e acabam atingidas com essas brigas, mas as nossas autoridades o que tem feito pela segurança pública?

ESTAO COLOCANDO FOGO

Alguma pessoa muito “bem intencionada” tem saído de sua casa para colocar fogo em algumas datas vazias do Jardim Santo Antonio, só na semana passada o Corpo de Bombeiros de nossa cidade recebeu por varias vezes ligações sobre o principio de incêndios nas datas que ficam ali localizadas.
Com o tempo seco que estamos vivendo esses últimos dias ainda existem pessoas que não pensam na saúde do próximo, quanto as datas vazias deixe que a prefeitura já esta se encarregando delas.

CAMPANHA DE VACINA

A campanha de vacina que combate a gripe em pessoas acima de 60 anos continua ate o próximo dia 8 de maio, todas as pessoas nessa faixa etária podem procurar a unidade de vacinação mais próxima de sua residência, a vacina é gratuita e trazem efeitos positivos a saúde da população. Nova Esperança no lançamento da campanha no último sábado conseguiu um numero muito significativo de pessoas vacinadas, porem a muitos ainda a vacinar.


NOVA ESPERANÇA E OS GINASIOS DE ESPORTES


Segundo estamos ouvindo nos bastidores os nossos ginásios de esporte estão embargados para qualquer tipo de competição que possa reunir um numero muito grande de pessoas, comentam que o corpo de bombeiros não teria concedido o alvará por irregularidades com relação a segurança. Fica com a palavra o departamento de esportes do município, queríamos saber se não iremos mais sediar os jogos que estavam sendo trazidos para nossa cidade?

SESSAO NA CAMARA


Nesta segunda feira é dia de nos encontramos na câmara de vereadores apartir das 20h 00 min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário