segunda-feira, 6 de abril de 2009

DIA MUNDIAL DA SAÚDE,AVENIDA SANTOS DUMONT , ACINE PROMOVE PALESTRA

DIA MUNDIAL DA SAÚDE

Amanha é comemorado no mundo inteiro o Dia da Saúde, e Nova Esperança estara marcando este dia com um trabalho preventivo no combate ao Diabetes e a Hipertensão Arterial, colocando em varios pontos da cidade aparelhos de glicose assim como os de verificação da pressão arterial, a secretária executiva Rita Uchoa Kawahisa da Secretaria Municipal da Saúde esta empenhada em divulgar qualidade de vida para nossa população e mostrar que o combate ainda é a melhor opção.

AVENIDA SANTOS DUMONT

Aquele tapa buraco ainda esta dando o que falar, ao redor da Avenida os moradores estao questionando a administração que não realiza o recape,e não conseguem aceitar a situação atual,é necessario que administração encontre uma solução urgente para o recape da Avenida Santos Dumont assim como a Avenida 13 de maio. ( é necessario repetir ate que sejamos atendidos).

TA FICANDO BONITO

O antigo Parque das Grevileas esta ficando cada dia mais bonito e tem chamado a atençao da população que tem visitado periodicamente aquele local, esperamos que em breve seja colocado postes de luzes em volta do Parque para os adeptos a caminhada continuem sem medo a caminhar no periodo da noite em volta daquele local. No horario de verão era normal ver pessoas caminhando por volta das 21h mas com a mudança as pessoas voltaram a praticar a caminhada em volta do famoso "campão"

ACINE PROMOVE PALESTRA

A ACINE estara promovendo uma palestra sobre o tema " PROFISSIONAIS QUE DÃO SHOW" amanha (07/04/2009) às 20h 00 min no Salão Paroquial, convites na Acine proximo ao terminal rodoviario.

SESSAO NA CÂMARA


Para lembrar os leitores deste blog hoje a noite tem sessão ordinaria da Camara de Vereadores apartir das 20h 00 min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário