quarta-feira, 22 de abril de 2009

QUAL SERA O FUTURO DAS A.T. I’s ?,PINGOS E RESPINGOS, FOTOS

QUAL SERA O FUTURO DAS A.T. I’s ?


Partindo da idéia da administração em Maringá muitas cidades do país tem instalado as Academias da Terceira Idade (A.T.I.), proporcionando a terceira idade um contato maior com a atividade física e com o lazer, evitando o sedentarismo e trazendo mais saúde a população nessa faixa etária. Mas qual tem sido a contrapartida dos municípios na manutenção desses equipamentos.
Há algum tempo os municípios investiram muito dinheiro nos famosos “parquinhos” onde os nossos pais nos levava para desfrutarmos de alguns equipamentos, passávamos tardes inteiras e não víamos a hora passar, mas como já foi postado nesse blog a maioria desses lugares estão abandonados e são locais para encontro de marginais, penso então, será que esse será o futuro das A.T.I’s que estão na moda mas que com o passar do tempo será deixada de lado, é algo que já precisa ser visto e discutido.


PINGOS E RESPINGOS


Fiquei lisonjeado ao ler no blog pingos e respingos do conceituado Médico pediatra Juarez de Oliveira uma matéria postada neste blog, isso mostra que a nossa população esta atenta a toda noticia que diz respeito a nossa cidade, muito obrigado o comentário e o posto. Aos que ainda não conhecem o pingos respingos é só acessar http://pingoserespingos.blogspot.com.


CAMARÂ DE VEREADORES


Que interessante a nossa câmara de vereadores não teve sessão na segunda feira, motivo, recesso estabelecido pela prefeitura municipal, mas fica aqui a minha pergunta não teremos sessão extraordinária para compensar a ordinária de segunda, ou teremos?


PROJETO ADOTE UM VEREADOR DE MARINGÁ


Fonte: site da CBN
O projeto “Adote Um Vereador” foi idealizado pelo jornalista Milton Jung, âncora do CBN São Paulo. A CBN Maringá, que vem acompanhando os atos e ações do poder público, resolveu adotar a idéia e este mecanismo para acompanhar o andamento do poder legislativo municipal.
“Adote Um Vereador” é um espaço de comunicação organizado que permite ao ouvinte da CBN Maringá ingressar neste blog e fazer denúncias, reivindicações, cobrar ações e elogiar atuações dos representantes municipais no poder legislativo.
A escolha de um dos 15 representantes do poder legislativo pelo cidadão e ouvinte facilita o levantamento de informações e também permite o acompanhamento detalhado da atuação dos representantes públicos.
Participe e adote o seu vereador.
Poderíamos começar acompanhar os nossos vereadores, interessante que a população participasse das sessões e cobrassem o prometido em campanha.

FOTOS


Segue abaixo fotos da Rua Nova Esperança e Rua Floresta:




Um comentário:

  1. Parabéns Carlos pelos assuntos que tem lenvantado sobre nosso município, realmente não tivemos sessão no dia 20 de abril mas a extraordinária foi feita na noite do dia 20 de abril onde foram aprovadas algumas leis como a subdivisão de terrenos, lei para reservar aos portadores de necessidades especiais suas merecidas vagas no transito de nosso município e também o projeto das atendentes de creches. E admiro sua presença na camara e deixo meu convite a todos os municipes que compareçam frequentemente nas sessões.

    ResponderExcluir