quinta-feira, 8 de agosto de 2013

EM POUCAS PALAVRAS


FALTA DE CRECHES: Nova Esperança precisa suprir imediatamente a falta de vagas nos centros de educação infantil (creches) de nossa cidade, só hoje existem mais de cem famílias nas filas de esperas para uma vaga. Seria necessária a construção de mais dois centros com capacidade para no mínimo 60 crianças cada para que possa solucionar o problema. Talvez os nossos políticos acreditem que creches não dão votos, por isso não constroem, mas como eu li em um perfil de uma rede social, por trás dessas cem famílias tem mais ou menos quatrocentos eleitores, quem sabe assim eles começam a pensar em resolver o problema.

FALTA DO BÁSICO: Em algumas instituições de ensino  de Nova Esperança estão faltando materiais de limpeza, ou melhor os responsáveis pela compra e distribuição  estariam mandando pouquíssimos materiais o que não supri a necessidade dessas escolas, segundo informações seria uma proibição de compras que teria partido da Prefeitura Municipal, agora fica uma duvida. Faltar o básico para o bom andamento de uma instituição, com tantos vírus circulando, ventos, poeiras, acredito que seja necessário à vigilância sanitária tomar uma atitude e fiscalizar se realmente tem lugares que não tem material de limpeza, pois se não tiver é necessário que fechem a instituição ate que as compras sejam feitas, ou então os próprios diretores providenciarem uma lista de materiais de limpeza e entregar as crianças para que os pais providenciem para continuar o bom andamento do ano legislativo, já que o poder público não faz o seu papel que a população assim o faça. Aguardamos uma posição da nossa Secretária de Educação Cida Pasquini que nos informe o que realmente esta acontecendo

PLANEJAMENTO: Estou cansado de ouvir que falta de materiais é culpa da administração anterior, os buracos são culpa da administração anterior, falta de remédio culpa da Maly, falta de médicos culpa de oito anos de mandato. Tudo bem se é culpa de oito anos de governo, qual o planejamento feito nos primeiros dias de governo da atual administração para resolver os problemas que encontraram? Sem planejamento vocês vão patinar e não vão sair do lugar. Agora fica uma duvida porque se preocupar em tirar uma Escola de Futebol de um lugar, perder tempo com  assunto que nesse momento são insignificantes no lugar de planejar o futuro da nossa cidade. Acho que tem gente que não tem o que fazer e quer arrumar briga. Mas cuidado quem procura acha.


1º CÃODASTRAMENTO DE ANIMAIS DE EXTIMAÇÃO DE NOVA ESPERANÇA: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário