quinta-feira, 15 de agosto de 2013

EM POUCAS PALAVRAS

NOVA ESPERANÇA NA FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SUB17:  Toda região ligada em futebol esta focada nestes últimos dias no Campeonato de Futebol Paranaense Sub17, onde o time de nossa cidade estará disputando a final com o Time do Coritiba, o primeiro jogo será na cidade de Curitiba e a partida final acontecerá no Estádio Municipal de Nova Esperança.  Nova Esperança está pela primeira vez na final de um campeonato profissional , hoje os atletas do Instituto Edu Triblador estão ocupando a vaga que seria do ACP (Atlético Clube Paranavaí), pois o ACP não teve condições de mandar um time para o SUB 17, passando assim a responsabilidade para o time de NOVA ESPERANÇA.
Para chegar a final os atletas tiveram muitos desafios, e foram superando um, logo no final desta matéria você poderá conferir a  tabela de classificação fase a fase do campeonato.
No ultimo sábado (10/08/2013) o time jogou e conseguiu a  classificação para a grande final, o time do Instituto Edu Triblador ganhou de 1 x 0 do PSTC, com o gol feito por um atleta da cidade, o jovem de 16 anos Evandro Perin, que tem se destacado e chamado a atenção de muitos times ao redor do Brasil e até mesmo fora dele.
Sempre motivados e com esperança de chegar a lugares ainda maiores o time se prepara com treinos constantes para enfrentar o Coritiba e conseguirem assim o maior titulo da história do futebol novaesperancense.
O presidente do Instituto Edu Triblador Silvio Chaves acredita que Nova Esperança vai trazer o titulo, mas já se sente orgulho em ver os frutos que foram plantados a alguns anos atrás sendo colhidos.
Mesmo diante de algumas perseguições que o Instituto vem sofrendo, correndo o risco até mesmo de serem retirados do local onde esta instalado a sua base e alojamento, pois a atual administração pretende requerer o prédio para si novamente, os atletas não se deixam abalar e o amor a profissão e a vontade de vencer e serem jogadores ainda de mais credibilidade os levam para a luta e os fazem jogar com mais garra.
Nós como moradores de Nova Esperança nos sentimos orgulhos e esperamos e acreditamos no potencial desses jovens. Vamos torcer de perto e prestigiar os últimos jogos deste campeonato. Meninos estamos com vocês.
Segue tabela de classificação:

          CAMPEONATO PARANAENSE SUB -17 - 2013
POS
CLUBE
PG
J
V
E
D
ACP (Ins. E.t NOVA ESP )
9
4
3
0
1
Pato Branco
6
4
2
0
2
União Nova Fátima
-3
4
1
0
3
  CAMPEONATO PARANAENSE  SUB – 17- 2013 2° FASE
POS
CLUBE
PG
J
V
E
D
ACP (Ins. E.t NOVA ESP )
15
6
5
0
1
Coritiba
12
6
4
0
2
Cincão
6
6
2
0
4
São José
3
6
1
0
5

CAMPEONATO PARANAENSE SUB – 17- 2013 - SEMIFINAL
POS
CLUBE
PG
J
V
E
D
ACP (Ins. E.t NOVA ESP )
6
2
2
0
0
Coritiba
3
2
1
0
1
Atlético
3
2
1
0
1
PSTC
0
2
0
0
2


PROFESSORA CAI EM GOLPE DO BILHETE PREMIADO:  Uma professora de nossa cidade foi mais uma a cair no golpe mais conhecido da praça o chamado Golpe do Bilhete Premiado, segundo fontes a professora foi parada por elementos que diziam estar em posse de um bilhete premiado e que ao pagar uma quantia para eles ficaria com o bilhete e poderia retirar a quantia, diante disso ela  sacou todo o dinheiro em sua conta bancária e fez empréstimo para ficar com a preciosidade. Só mais tarde percebeu que havia caído no golpe. O nome da professora não foi divulgado, mas fica uma alerta que este golpe mesmo que antigo ainda faz com que pessoas caiam, com a esperança de ficarem ricas de forma fácil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário