quarta-feira, 14 de agosto de 2013

EM POUCAS PALAVRAS

JARDIM DAS FLORES I: Os moradores do Conjunto Habitacional Jardim das Flores pedem a Prefeitura Municipal que providencie com urgência a coleta de lixos orgânicos (flores, folhas) naquele local, segundo os moradores existe regiões do bairro que a mais de 20 dias não passa o trator recolhendo folhas entre outros elementos orgânicos com isso se acumula em frente das casas esse material. Cabe a Secretaria responsável por isso  resolver este problema.

JARDIM DAS FLORES II: Uma parte do conjunto habitacional Jardim das Flores recebeu a malha asfáltica no primeiro mandato da ex-prefeita Maly Benatti ( PMDB), porém ficou uma parte considerável do bairro sem esse beneficio, passou os quatro últimos anos e ficou somente a promessa de que logo receberiam esta obra. Os moradores gostariam apenas de uma satisfação da Prefeitura Municipal se a obra realmente vai sair ou se já esta sendo estudada a como fazer, pois ao começar a obra onde falta a Prefeitura vai se deparar com um asfalto totalmente em buraco onde já existe. Uma pena que dinheiro público se esvai com tanta rapidez, a população nem pagou totalmente a obra e a situação do asfalto é lamentável.

JARDIM DAS FLORES III: Já não bastasse a falta de infraestrutura asfáltica, a falta do recolhimento do lixo orgânico, ainda existe dois locais que poderiam ser melhores aproveitados, um seria o campinho do bairro que a anos esta parado sendo apenas local para pastagem de cavalos e outro o espaço reservado para ser uma Praça. Ambos os locais poderiam ser utilizados para o lazer dos moradores, um dos locais poderia receber bancos, um espaço para as famílias se encontrarem no fim de tarde e ate mesmo a instalação de uma ATI, já no outro espaço a Prefeitura poderia trazer o esporte mais perto da população, readequando o campo de futebol e criando quem sabe uma escola de futebol do próprio bairro, descentralizando no ginásio de esporte municipal a pratica esportiva da cidade.


FALTA DE MATERIAL DE  LIMPEZA OU COMPRA DE MATERIAIS ERRADOS?  Eu não sei o que vêm acontecendo em nossa cidade, mas existem órgãos públicos que estão deixando faltar o básico na limpeza, depois da Secretaria de Educação agora é a vez da Saúde, eu não sei o que tem sido usado no chão do Hospital, mas faz-se necessário que seja verificado a eficácia  do produto, pois estive naquele local e a situação esta meio que complicada, espero que não esteja faltando material, porque se o problema for o produto que não esta resolvendo o problema é fácil, troque o fornecedor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário