sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Candidatura cai no colo de político veterano

Candidatura cai no colo de político veterano


O ex-prefeito de Nova Esperança Gerson Zanusso, que quis ser candidato a prefeito nas eleições deste ano mas não conseguiu formar um grupo em torno de seu nome, de uma hora para outra viu cair-lhe no colo a chance de ser candidato.

Talvez por reza forte, talvez por aqueles lances de sorte que ninguém sabe explicar, o candidato da oposição à prefeita Maly Benatti, Eduardo Pasquini, saiu da disputa por erros na realização de sua convenção municipal e assim o grupo político de uma hora para outra se viu fora da eleição.

Para não ficarem fora da disputa, os opositores à prefeitura tiveram que ir atrás de Zanusso e eis que de uma hora para outra ele ganhou aliados e ainda poderá ter o apoio de ninguém menos que o governador Beto Richa.

Os candidatos a vereador pelo PSDB ligados a Pasquini tiveram suas candidaturas indeferidas pela Justiça Eleitoral porque a convenção de que participaram não valeu para a Justiça. Aliás, nem foi uma convenção.

Porém, eles ainda têm chance. Ontem o presidente do diretório municipal do PSDB, vereador Décimo Caetano, disse que o partido tem vagas e pode aceitar os ‘anulados’. É claro que para isto eles terão que estar ao lado do candidato a prefeito pelo partido, Júnior Moser. Quem estiver pensando em ir com candidato a prefeito da oposição, pode tirar o cavalinho da chuva.

Por: Blog do Luiz Carvalho
Link: http://maringa.odiario.com/blogs/luizdecarvalho/2012/08/01/candidatura-cai-no-colo-de-politico-veterano/

Nenhum comentário:

Postar um comentário