segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O QUE REALMENTE QUEREMOS?

O QUE REALMENTE QUEREMOS?


Tenho a ligeira impressão que toda pessoa que passa pelo cargo de Prefeito não consegue agradar a todos. Daí se vê que o antigo ditado, “não conseguimos agradar à gregos e troianos”, e se nem Jesus conseguiu agradar a todos imagina meros mortais,faz se como as melhores frases para descrever nós mesmo. Nunca iremos agradar a todos.
Lembro-me como se fosse hoje quando Jose Benatti era candidato a reeleição, inúmeras obras, construções, inauguração do NIS,mas isso não foi tudo a população estava descontente com o seu trabalho e não o reelegeu,pois na cidade havia boatos de dividas e pagamentos em atrasos , vindo posterior a ele Gerson Zanusso que não fez inúmeras obras, mas focou em cuidar da Saúde,colocando em pratica o PSF, também não agradou, pois muito reclamavam que não conseguiu asfaltar os conjuntos e isso fez com que ele não fizesse seu sucessor que na época foi o então hoje candidato Moacir Olivatti, sendo derrotado então por Maly Benatti.

Mally que nestes últimos anos, vem fazendo inúmeras obras e construções, e conseguiu agregar a ela uma legião de admiradores, assim como também uma legião de inimigos que não gostam de seu trabalho, só conseguiu agradar em primeiro momento, sendo reeleita para mais 4 anos, nos últimos anos tem sido atacadas de todos os lados,o que mostra que provalvemente também não agradou.

Se Benatti construiu não agradou, Gerson cuidou da saúde não agradou, Maly realizou inúmeras obras não agradou. QUEM IRA AGRADAR?

Se Nova Esperança quer O NOVO, quem seria O NOVO?

Nunca estaremos satisfeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário