quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Nova Eperança -ELEIÇÕES 2012- Registrados na Justiça Eleitoral Gerson e Fábio começam visitar

Devidamente registrados junto ao TRE, os candidatos da oposição Gerson Zanusso e Fábio Iamamoto (PSD 55), começam a campanha visitando as famílias e pedindo votos. Gerson administrou Nova Esperança no período de 2001 a 2004, logrou exito no seu mandato. Regularizou as contas da prefeitura, criou o fundo previdenciario municipal e deixou depositado aproximadamente dois milhões de reais.

Organizou o atendimento na saude, não economizou na compra de remédios. Criou o Programa Saúde da Família. Comprou uma parati zero quilometro para funcionar como carro de apoio a saude para os distritos de Barão de Lucena e Ivaitinga, neste distritos Gerson conta com uma legião de admiradores. Sua administração foi dedicada ao bem estar do povo novaesperancense.

A partir de agora as eleições de 7 de outubro terá um novo tom, a campanha de Gerson e Fábio sera regida pela simplicidade e a verdade. Fabio por sua vez é vereador, foi presidente da casa. No periodo em que presidiu o legislativo fabio economizou aproximadamente quinhentos mil reais e devolveu o dinheiro para o executivo, uma das ações entre tantas que junto com seus pares propos para a melhoria da nossa cidade. Por hora é só, fecha o pano e apaga a luz.

Por: Blog do Regiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário