segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Colisão entre dois carros mata duas pessoas na PR-464

Segue abaixo a matéria feita pelo O Diário de Maringá sobre o acidente que resultou na morte de uma amiga a Magali que é mãe de uma amiga especial Daiane Ribeiro. Logo abaixo uma foto com uma homenagem de todos os amigos.




Uma colisão frontal entre dois carros deixou duas pessoas mortas e pelo menos outras cinco levemente feridas no final da manhã desta segunda-feira (6) na PR-464 entre Paranacity (a 73 km de Maringá) e Inajá (a 96 km de Maringá). O acidente aconteceu por volta das 11h20 no Km 6+800 da rodovia.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o choque foi entre um Corcel 2 e um táxi Fiat Siena - ambos com placas de Paranacity. O taxista do Siena, Isvalde Gonçalves Rosa, 66 anos, contou à polícia que trafegava no sentido Paranacity a Inajá quando foi atingido pelo Corcel 2 que, na sua versão, fazia o trajeto contrário e teria invadido a sua pista.

A passageira do Corcel, Maria das Graças Rodrigues, 61 anos, morreu no local do acidente. Já a condutora Magali Berton Soler, de 41 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas entrou em óbito no interior da ambulância que a trazia para um hospital de Maringá.

Além do taxista, outras seis pessoas estavam no Siena, entre elas duas crianças - um bebê de três meses e um garotinho de cinco anos. As outras passageiras foram identificadas como Edivânia Telécio da Silva, 48 anos, Maria Marluci Telécio da Silva, 55 anos, Mirtes Fernanda de Soza, 46 anos, e Maria Goreti Telécio dos Santos, 58 anos.

Ainda segundo a PRE, todas as vítimas eram moradoras de Paranacity. O corpo de Maria das Graças foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) em Paranavaí, enquanto o de Magali foi trazdo para o IML de Maringá.

Por: O Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário