sábado, 18 de agosto de 2012

FUNCIONÁRIA AMEAÇADA?

Eu já escrevi sobre isso em meu blog no mês passado, mas esta eleição esta tomando grandes proporções tanto do lado positivo, da exposição das ideias dos candidatos,caminhadas pela nossa cidade e um contato direto com a população,como do lado negativo,onde temos encontrado pessoas fanáticas que no lugar de expor ideias e buscar angariar voto para o seus respectivos candidatos tem perdido tempo com brigas e picuinhas.

Na tarde de ontem uma funcionaria de um posto de saúde de nossa cidade,foi ameaçada por um outro “colega “ de trabalho , que não esta do lado da atual administração depois de colocar em uma reunião a situação real do local onde ela trabalha todos os dias,não concordando com o que vem acontecendo,a mesma foi ameaçada e teve que abrir BO contra a pessoa que a agrediu verbalmente.

Fico pensando o que leva uma pessoa a fazer isso?

Tenho realmente dó dos meus amigos funcionários públicos nesta época de campanha, mal começou e já estão sofrendo pressão e para piorar daqueles que acreditavam ser amigos.

Sempre vai existir lados opostos em campanhas políticas, mas qual o intuito que colocar dentro do trabalho isso? A reunião era sobre o trabalho e ninguém estava visando politicagem, reclamam que a saúde não esta bem,mas quando tentam colocar a casa em ordem isso acontece?

Bom providencias já foram tomadas e agora é aguardar as punições que deverão vir. Masnao se esqueça você sendo funcionário publico deveria saber que:


Segundo o Art. 331 - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela: acarretará : Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, ou multa.
Portanto muito cuidado quando for tentar vencer eleição desta forma, começar a campanha já tendo o funcionário público contra, é preciso saber que não é somente um funcionário, atrás dele vem vem toda uma família, que tem amigos e assim por diante... Será que compensa?

Postado por CARLOS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário