Eu já escrevi sobre isso em meu blog no mês passado, mas esta eleição esta tomando grandes proporções tanto do lado positivo, da exposição das ideias dos candidatos,caminhadas pela nossa cidade e um contato direto com a população,como do lado negativo,onde temos encontrado pessoas fanáticas que no lugar de expor ideias e buscar angariar voto para o seus respectivos candidatos tem perdido tempo com brigas e picuinhas.
Na tarde de ontem uma funcionaria de um posto de saúde de nossa cidade,foi ameaçada por um outro “colega “ de trabalho , que não esta do lado da atual administração depois de colocar em uma reunião a situação real do local onde ela trabalha todos os dias,não concordando com o que vem acontecendo,a mesma foi ameaçada e teve que abrir BO contra a pessoa que a agrediu verbalmente.
Fico pensando o que leva uma pessoa a fazer isso?
Tenho realmente dó dos meus amigos funcionários públicos nesta época de campanha, mal começou e já estão sofrendo pressão e para piorar daqueles que acreditavam ser amigos.
Sempre vai existir lados opostos em campanhas políticas, mas qual o intuito que colocar dentro do trabalho isso? A reunião era sobre o trabalho e ninguém estava visando politicagem, reclamam que a saúde não esta bem,mas quando tentam colocar a casa em ordem isso acontece?
Bom providencias já foram tomadas e agora é aguardar as punições que deverão vir. Masnao se esqueça você sendo funcionário publico deveria saber que:
Segundo o Art. 331 - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela: acarretará : Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, ou multa.
Portanto muito cuidado quando for tentar vencer eleição desta forma, começar a campanha já tendo o funcionário público contra, é preciso saber que não é somente um funcionário, atrás dele vem vem toda uma família, que tem amigos e assim por diante... Será que compensa?
Postado por CARLOS ROBERTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário