segunda-feira, 8 de março de 2010

NOVA ESPERANÇA AINDA EXISTE?Adolescente morre e outros três ficam feridos durante evento em Nova Esperança

NOVA ESPERANÇA AINDA EXISTE?

Me pego pensando na Nova Esperança dos sonhos, como seria? Seria ousar demais imaginar uma cidade sem roubos, mortes por acidentes, assassinatos e ate mesmo por suicidio? A Nova Esperança que eu conhecia não é a mesma que vivo nos dias de hoje. Os nossos jovens estao sendo tirados de nós cada vez mais cedo, e alguns estao entrando pro mundo do crime tao precocemente e não estao percebendo o futuro que ainda esta por vir e que poderiam mudar a situação que vivemos hoje.
Lembro-me da cidade onde as pessoas que se aposentavam nos grandes centros queriam vir morar, descançar e viver em um ambiente de paz e calmaria, mas as coisas estao mudando, Nova Esperança esta se transformando cada dia mais numa cidade perigosa, e violenta, onde as coisas acontecem muito rapido sem ao menos percebermos. Talvez seja o crescimento? Ou a falta de planejamento no passado da Nova Esperança atual , já prevendo que essas coisas aconteceriam?
Não importa onde esta o problema o necessario é encontra-lo e a sociedade em conjunto planejar meios para evitarmos que coisas piores do que vem acontecendo voltem a acontecer ou aconteçam. A sociedade unida é capaz de fazer de nossa cidade o NOSSO PARAISO.

Adolescente morre e outros três ficam feridos durante evento em Nova Esperança

Fonte: O DIARIO
Um adolescente de 17 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas durante evento em Nova Esperança (distante 45 quilômetros de Maringá), denominado "Som automotivo", na noite deste domingo (7). Uma briga generalizada com disparos de arma de fogo teria provocado a morte e deixado outros feridos.

O jovem João Gabriel Dourado dos Santos morreu no local. Ele foi atingido por uma bala no tórax. Seu pai, Sérigo Paulo dos Santos, de 39 anos, foi baleado no pescoço e encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá. Silvio Aparecido da Silva, de 21 anos, foi atingido de raspão, por uma bala, na cabeça e no braço. Paulo Sérgio Santos Peres, de 28 anos, foi ferido por uma arma branca no braço. Os dois foram encaminhados para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, sem risco de morte.

Segundo informações da Polícia Militar de Nova Esperança, os organizadores do evento fugiram. Os autores dos disparos ainda não foram identificados. A polícia investiga o caso para tentar localizar e prender os envolvidos.

Um comentário:

  1. Foda =/ Cresci com o João Gabriel =/

    Meu Primo que faz 17 anos hj Dia 16 DE NOVEMBRO

    Fica com Deus

    ResponderExcluir