terça-feira, 2 de março de 2010

ATUALIZANDO AS PAUTAS DAS SESSOES DA CÂMARA

PAUTA DA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE
NOVA ESPERANÇA
DATA: 01/02/2010

- Requerimentos:

1)-Requerimento nº 01/2010, de autoria da Vereadora Maria das Graças de Almeida Bordim, solicitando colocação de ventiladores ou ares condicionados nos quartos do Hospital Municipal de nossa cidade. Reiterando ainda, solicitação de colocação de tvs nos quartos do referido Hospital.

2)- Requerimento nº 02/2010, de autoria da Vereadora Maria das Graças de Almeida Bordim, solicitando equiparação dos salários dos enfermeiros e auxiliares de enfermagens efetivos com os enfermeiros e auxiliares de enfermagem do PSF(Programa Saúde da Família) de nosso município.

3)-Requerimento nº 03/2010, de autoria da Vereadora Maria das Graças de Almeida Bordim, reiterando solicitação de construção de abrigos para as pessoas que aguardam parada de ônibus na Vila Rural, neste município.

4)-Requerimento nº 04/2010, de autoria da Vereadora Vera Lucia Boregas Santini solicitando que o município forneça bolsas do tipo “necessaire” para que o “kit gestante”(pomada para assadura, gaze, algodão, álcool 70°, etc) organizado pelo Comitê de Mobilização para Redução de Mortalidade Materno-Infantil possa ser distribuída para nossas gestantes em final de gravidez.

-Projeto de Lei em 1ª Discussão:
1)-Projeto de Lei nº 33/2009, de autoria dos Vereadores desta Casa de Leis, que define procedimentos gerais e responsabilidades no uso da frota de máquinas e veículos oficiais do Poder Público Municipal de Nova Esperança, e dá outras providências.
Projetos de Leis dando entrada:

1)-Projeto de Lei nº 02/2010, do Executivo Municipal, que dispõe sobre a revogação da Concessão de direito real de uso do terreno que menciona feita à Associação dos Funcionários do Banestado, por meio da Lei nº 1.141/88, e dá outras providências.

2)-Projeto de Lei nº 03/2010 do Executivo Municipal, que dispõe sobre a revogação da Concessão de direito real de uso dos terrenos que menciona feita a

Nenhum comentário:

Postar um comentário