quinta-feira, 11 de março de 2010

Polícia identifica autor de crimes

Fonte:O diario do Norte

A Polícia Civil de Nova Esperança – 55 quilômetros de Maringá – confirmou ter identificado o autor dos tiros que culminaram com a morte, domingo passado (7), do adolescente João Gabriel Dourado dos Santos, 17 anos, e ferimento grave no pai do garoto, o seleiro Sérgio Paulo dos Santos, 39 anos.

De acordo com a polícia, os detalhes de como o crime teria ocorrido foram fornecidos pelo próprio seleiro, que – apesar de ter sido alvejado com um tiro no pescoço, que transfixou pela cabeça – compareceu na manhã de ontem na delegacia para contar sua versão dos fatos.

Bastante emocionado, Santos relatou que o autor dos disparos seria um tal “Frangão”, supostamente um dos organizadores de uma competição de som automotivo realizado no Balneário Vale das Águas, situado na zona rural de Nova Esperança. “Fui impedir que ele (Frangão) atirasse novamente no meu filho e fui atingido no pescoço”, contou o seleiro.

A Polícia Civil confirmou que o acusado residiria em Paranavaí e estaria desaparecido. Ele será indiciado por homicídio e tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário