quinta-feira, 4 de março de 2010

PAUTA DA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA

DATA: 08/02/2010

- Requerimentos:

1)-Requerimento nº 05/2010, de autoria dos Vereadores Dorival Boreggio, Marcio José Alberton Junior, Vera Lucia Boregas Santini, Maria das Graças de Almeida Bordim e Fabio Tsutomu Iamamoto, solicitando abertura da Rua Monte Branco, visando encontrar com a Rua Cananéia, no Distrito de Ivaitinga, neste município, conforme consta no mapa do referido Distrito. Anexo abaixo-assinado dos moradores daquela localidade.

2)- Requerimento nº 06/2010, de autoria do Vereador Décimo Caetano, reiterando solicitação de construção de quiosque onde os moradores do Distrito de Barão de Lucena possam jogar baralho, dominó, dama, etc.

3)-Requerimento nº 07/2010, de autoria do Vereador Décimo Caetano, reiterando solicitação de estudos juntamente com a ACINE, visando à padronização das calçadas no centro de nossa cidade.

-Veto

1) Veto do Executivo Municipal à emenda substitutiva ao Projeto de Lei nº 56/2009.

-Projeto de Lei em 2ª Discussão:
1)-Projeto de Lei nº 33/2009, de autoria dos Vereadores Fabio Tsutomu Iamamoto, Dorival Boreggio, Marcio José Alberton Júnior, Maria das Graças de Almeida Bordim e Vera Lucia Boregas Santini, que define procedimentos gerais e responsabilidades no uso da frota de máquinas e veículos oficiais do Poder Público Municipal de Nova Esperança, e dá outras providências.
Projeto de Lei em 1ª Discussão:

1)-Projeto de Lei nº 04/2010, do Executivo Municipal, que autoriza o Executivo Municipal a subdividir a Data de Terras nº 5/6/7, da Quadra nº A-5-A, localizada na Rua Dr. Francisco Beltrão, esquina com a Avenida Santos Dumont, e dá outras providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário