quinta-feira, 23 de abril de 2009

VACINA CONTRA A GRIPE, PREFEITA NA TAMARA FM

VACINA CONTRA A GRIPE

A Campanha de Vacinação do Idoso 2009 começa em todo o País no dia 25 (sábado). No Paraná será 2.580 postos de vacinação que funcionarão até o dia 8 de maio com a meta de imunizar 80% da população na faixa etária de 60 anos, o que corresponde a 915 mil pessoas. “A campanha de vacinação é de grande importância, pois uma gripe pode trazer complicações na saúde dos idosos” lembra o secretário da Saúde, Gilberto Martin.

Em Nova Esperança as seis equipes de saúde estarão mobilizadas no próximo sábado para atender a demanda nas unidades de saúde, alem daqueles que tem impossibilidade de chegar à unidade que receberão a vacinação nas suas casas.


PREFEITA NA TAMARA FM


Na tarde de ontem a prefeita Maly Benatti- PMDB, esteve na radio Tâmara Fm no programa do jornalista Nacyr Cury dando esclarecimentos da situação do nosso município e informando as novas obras que virão para nossa cidade, segundo a prefeita o nosso município já estará recebendo nos próximos anos a chamada “Super Creche” que custa em torno de 1,000.000,00 ( um milhão de reais), alem do Posto de Saude e o asfalto do Conjunto Nova Esperança. A Prefeita ressaltou por varias vezes que tem quatro anos para cumprir o prometido em campanha e a mesma fala foi usada pelo vice prefeito Junior Moser que ressaltou estarem empenhados pelo melhor para a cidade.
A Prefeita Maly Benatti ainda falou que esta triste com o que vem acontecendo na entrada da nossa cidade, onde as palmeiras são plantadas e são arrancadas ou ate mesmo destruídas pelos vândalos, segundo a prefeita ela acredita que sejam pessoas querendo atacar a prefeita Maly Benatti, mas que como prefeita não se sente atingida e sim a população é atingida pois o dinheiro que poderia comprar remédios ou investido em outra obra esta sendo para trocar palmeiras , segundo ela fará a ultima tentativa na troca das palmeiras se não der certo ficaremos sem .
Cabe a população dar sua contrapartida, quero acreditar que ninguém saia de casa com intuito de destruir um patrimônio publico, porque se faz isso não sei nem o que pensar de uma pessoa assim.

FALECEU

Morreu na noite de ontem um dos cabeleireiros mais badalados da cidade, conhecido como TITO’S CABELEIREIROS, fez carreira em nossa cidade e cuidou das madeixas de muitas das mais requintadas e finas senhoras da sociedade, seu corpo esta sendo velado na Capela Mortuária e seu enterro acontecera as 16h 00 min no cemitério municipal.

Um comentário:

  1. Qual é o nome dele e de que familia ele era !
    Qual foi a causa do óbito !
    Grato.
    Julio Filho

    ResponderExcluir