quarta-feira, 25 de setembro de 2013

EM POUCAS PALAVRAS

MALY BENATTI DEIXA O PMDB: Na tarde de ontem Maly Benatti deixou o PMDB e na data de hoje foi protocolado no Fórum Eleitoral de Nova Esperança a sua desfiliação.  Na próxima sexta-feira (27/09/2013) Maly irá participar de um almoço com o Deputado Federal licenciado Ratinho Junior e Deputado Federal Edmar Arruda, ambos do PSC, na ocasião Maly ira assinar sua ficha de filiação a esta sigla. Perguntada sobre suas pretensões para 2014 como possível candidata a Deputada Estadual, Maly respondeu “Estou me filiando ao PSC, a partir daí o futuro pertence a Deus”.

DEVER E OBRIGAÇÕES: Eu acho um absurdo quando os órgãos públicos acreditam fazer favores a população quando entregam um remédio, disponibiliza um exame laboratorial, uma vaga na creche, uma vaga na escola, sendo que o que eles fazem não passa de obrigações, pois a lei assim determina, nenhum morador deve ficar mendigando para a Administração publica favores, tem que exigir que seja cumprido o seu direito. Chega de ser humilhado em lugares públicos, comecem agir e tomar nota da forma com que estão sendo tratados e se estão recebendo aquilo que é de direito. Caso não tenham sido atendidos, primeiro procurem os vereadores e relatem o que esta acontecendo, quando se esgota as possibilidades dentro da Administração Pública, busque o Ministério Publico que fará o seu DIREITO SER CUMPRIDO.


PARQUE DE EXPOSIÇÃO: Hoje acompanhei durante o dia uma discussão sobre o uso da parte debaixo do  estádio municipal de futebol e o Ginásio de Esportes Bruno Benatti para um Rodeio, opiniões diversas foram encontradas sobre o assunto, mas eu não vim aqui para expor se sou a favor ou contra, estou aqui para mostrar que temos um lugar para esse tipo de evento, foi gasto uma grande quantia de dinheiro publico nesse espaço e que o mesmo está abandonado. Há anos eu venho falando que o “Parque de Exposição”, foi um dinheiro publico mal empregado e que não estava tendo serventia alguma, o fato de hoje os organizadores de um evento não quererem fazer naquele local tem algumas explicações, o local é adequado, o tamanho é certo para todos os tipos de eventos, a conservação esta em dia? Essas são algumas perguntas que precisam ser respondidas, me digam quando os organizadores de eventos foram chamados para discutir aquisição daquele terreno para a construção do parque?  Foram chamados para ver se realmente ali seria o local adequado, a estrutura oferecida seria suficiente para tais eventos? Eu acredito que os maiores beneficiários seria a população ( 25 mil pessoas) como estava escrito na placa do Governo Federal de onde veio a verba de mais de 150 mil reais para as obras daquele local. A obra já esta construída, foi usada nas eleições como ataque aos adversários pela atual administração, pois mostravam que ali estava cheio de lixo e com uma situação precária. Hoje voltei lá e segue abaixo imagens de como esta aquele local, será que os lixos encontrados sãos os mesmos de outubro de 2012, a atual administração não vai fazer a manutenção daquele local? TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES. VOCÊ IRIA EM UM EVENTO NUM LOCAL ASSIM?














Nenhum comentário:

Postar um comentário