domingo, 22 de setembro de 2013

EM POUCAS PALAVRAS

C. I. ( COMISSÃO DE INQUÉRITO DA SAÚDE) : Seguindo os vereadores de Maringá , os vereadores da oposição prometem vasculhar os primeiros nove meses da administração publica na área da Saúde, depois de inúmeras reclamações e denúncias os vereadores buscam assinaturas para instaurar na Câmara Municipal uma Comissão de Inquérito ( CI) para apurar estas denúncias e possíveis irregularidades, dando assim uma satisfação aos seus eleitores. A CI é apenas uma comissão que vai apurar os fatos, ninguém afirmou que existem irregularidades, serão apuradas pelos vereadores e então  caso seja encontrado algo, os envolvidos serão penalizados.

RUAS SUJAS: Eu realmente não sei o que acontece, mas as ruas da cidade estão precisando de uma urgente mobilização da administração publica para uma limpeza em massa. Não são somente as ruas da Vila Silveira que clama pela limpeza, uma grande parte de nossas ruas estão precisando, por isso pedimos a administração municipal que corra atrás e veja o que pode ser feito, não podemos deixar a nossa cidade no meio da sujeira, precisamos de uma cidade limpa, pois é assim que nossos visitantes precisam ver, já bastam outros problemas que precisamos enfrentar.

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE: Aconteceu nas dependências do Centro Catequético na ultima sexta-feira (20/09/2013) a XI Conferência Municipal de Saúde, com o tema Entendendo o SUS. Inúmeros trabalhadores da área da saúde, autoridades e população em geral puderam ouvir e discutir as propostas apresentadas nas pré-conferências e assim fazer o  planejamento da saúde para os próximos anos. Na Conferência foram apresentados os novos nomes que farão parte do Conselho Municipal de Saúde para os próximos anos. Torcemos para que os novos representantes no Conselho possam fazer um ótimo trabalho, representando assim a população em geral que precisa tanto desse serviço público.




PSD DE NOVA ESPERANÇA PODERÁ TER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL:  Ao que tudo indica e que tem sido muito comentado nos bastidores da politica novaesperancense o empresário Eduardo Pasquini estaria de mudança para o PSD, deixando assim o PSDB ( partido que foi palco de muitas brigas nas eleições passadas), a saída de Eduardo do PSDB faria com que ele pudesse disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa tendo maiores chances de vitória devido ao partido ser ainda um partido considerado “pequeno”. Devemos aguardar os próximos dias, pois serão dias de decisões e articulações politicas, só esperamos que possamos ter alguém que nos represente e que não surjam vários nomes para a disputa, mas sim que seja articulado e fechado com apenas um nome, seja ele A ou B precisamos de representação na Assembleia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário