quarta-feira, 11 de setembro de 2013

EM POUCAS PALAVRAS

O BLOG NESP ONLINE E SUA REPERCUSSÃO:  Há quatro anos , no dia 31 de dezembro de 2012 iniciava-se este canal, onde eu poderia escrever meus anseios, criticas e elogios a politica local, estadual e federal. Meu intuito nunca foi fazer criticas destrutiva, mas sempre mostrar através das minhas palavras o que muitos gostariam de dizer, porem não tinha coragem. Os anos se passaram, fiz inúmeras matérias durante a administração de Maly Benatti ( PMDB) e a cada dia o número de leitores deste blog crescia. Nos últimos meses desde a eleição de 2012 o número de acessos a esta pagina simplesmente cresceu de uma forma inacreditável, por isso farei uma breve demonstração de como estão os acessos a este blog nos último mês.

Número de acessos desde 31/12/2008: 71.002 (lembrando que o contador de visitas só contabiliza a partir do momento que ele foi incluso na página).

Número de acessos no mês de agosto: 4.686 acessos.

Número de acessos no mês de agosto por computadores diferentes: 2.650 acessos.

Quero agradecer a todos os leitores que fazem a leitura deste blog, e estou à disposição para criticas e sugestão. Faço este blog porque amo a minha cidade e por ela que estou disposto a enfrentar os desafios.


DESABAFO: Ser mal educado é critério para ser secretária (o) do Município de Nova Esperança? Acho que isso é contagioso, pois alguns secretários (AS) estão precisando de aulas de educação. Lembrem-se Secretários (as) Vocês ESTÃO secretários e NÃO SÃO, daqui alguns anos podem não ESTAR mais. Funcionário deve ser bem tratado, ou acham que estamos em que década? Aos que hoje sãos Secretários (as) e são funcionários de carreira, cuidado os que hoje você humilha, amanha pode ser seu chefe ou o seu amigo de trabalho e dai como ficará... Lembrem-se os que hoje se exaltam serão humilhados e os que hoje são humilhados serão exaltados.

PROJETO “A INTERAÇÃO COM A CRIANÇA NO ÂMBITO DA SAÚDE”: O   Projeto foi desenvolvido pela ACS Sirlaine do Posto de Saúde do Jd Shangri-la e tem por objetivo tornar o lugar (UBS) prazeroso para a criança, trabalhando o emocional em relação ao medo do estabelecimento de saúde, diminuir a ansiedade e impaciência, através de brincadeiras colagem, pintura com lápis de cor ou giz de cera, manuseio de revista e jogos. Levantando temas de prevenção e promoção a saúde através das crianças, esse trabalho é realizado no período da manhã e da tarde enquanto os pais aguardam para consulta medica. São iniciativas como essa que devem nosso respeito e nossos parabéns, pois através de programas assim conseguimos trabalhar o verdadeiro sentido do Programa Saúde da Família. Quero desejar a Enfermeira Renata sucesso em seus projetos e a todos dessa Equipe de Saúde da Família, continuem assim, mesmo com problemas e dificuldades o importante é acreditar no SUS  e na população.
Obs. (Retirado algumas informações da Página do PSF no Facebook, conclusão por Carlos Roberto)


REDUTOR DE VELOCIDADE:  Os moradores da Rua Presidente Kenedy e da Rua Mascarenhas de Morais estão revoltados com a retirada do “quebra-molas” que existia na esquina daquela localidade, segundo os moradores após ser retirado o número de acidentes é constante, pelo menos um acidente acontece na esquina que cruza as duas ruas por semana. Gostaríamos que o departamento que cuida da parte do trânsito da nossa cidade ouça o anseio daqueles moradores  e façam o mesmo que fizeram próximo a Igreja Católica, coloquem um redutor de velocidade regularizado, ( mas não demorem tanto para terminar). A população espera da administração uma posição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário