terça-feira, 17 de setembro de 2013

EM POUCAS PALAVRAS


LIMPEZA PÚBLICA ONDE? Mais um caso para ficarmos entristecidos, a parte da Prefeitura não vem sendo feita com relação à limpeza pública de nossas ruas. Só darmos uma volta pelos bairros de nossa cidade que veremos amontoados de lixos orgânicos (folhas, flores). Estive passando pela Vila Silveira e segue abaixo a situação real daquele local. Os moradores têm feito a sua parte limpando suas calçadas e varrendo a rua, colocando assim todos os dias um pouco em pequenos montes desse lixo que vão se juntando. O problema todo é que a Prefeitura Municipal não tem funcionários suficientes para recolher todo esse lixo, apenas duas pessoas tem recolhido esse material nos bairros que ficam próximos a Vila Silveira, com isso não dão conta de recolher todo o lixo. Isso mais uma vez é questão de gestão. Se esta faltando funcionário já esta na hora de contratar, ou deem outra solução para o problema, do jeito que esta não pode ficar.






LIMPEZA PÚBLICA ONDE 2? Segue abaixo o comentário em uma rede social da situação real da Estrada Paracatu, logo depois você poderá ver como está àquele local:
“” Essa é a situação da Estrada Paracatú (estrada velha que liga Nova Esperança à Atalaia). Algumas pessoas parecem não ter noção, muito menos consciência ambiental, pois está fazendo da estrada um depósito de lixo a céu aberto, vergonha e falta de educação! Além disso, essa estrada faz parte da área de manancial do Ribeirão Paracatú, córrego de onde é captada a água que vocês moradores da cidade de Nova Esperança consomem, eu moro nessa estrada, mais exatamente na fazenda onde fica a subestação da Sanepar, e nunca vi tanto lixo sendo jogado na estrada como agora. 
Além de lixo de todo tipo, estão sendo jogados animais mortos, que podem contaminar o solo e a água que vai para a cidade, um absurdo que não pode continuar, está na hora das pessoas que têm feito isso tomar vergonha na cara e jogar o lixo no lugar certo”

Por: Aparecido Oliveira




P.R.O.T.E.G.E. SEGURANÇAS: Nova Esperança conta agora com uma empresa de segurança a P.R.O.T.E.G.E. SEGURANÇAS no qual esta preparada para atender todos os tipos de eventos, casamentos, festas de 15 anos, aniversários, formaturas entre outros. Para maiores informações (44 ) 99968997.


Nenhum comentário:

Postar um comentário