terça-feira, 2 de julho de 2013

EM POUCAS PALAVRAS

ENQUETE: Você é a favor de um Secretário (a) Municipal de Saúde de fora de nossa cidade?
 Finalizou esta enquete no ultimo dia 30 e pudemos perceber que a maioria dos leitores do blog não concordam com a escolha de um Secretário(a) de outra cidade para assumir o cargo de Secretario  (a) Municipal de Saúde de nossa cidade. 87% dos leitores do blog acredito que tem a mesma opinião que a minha, que em nossa cidade existem pessoas capacitadas para liderar esta Secretaria e que só falta vontade politica em procurar e que influências politicas fazem muito mal a população.

ENQUETE 2: Começamos hoje mais uma enquete no qual você leitor poderá dar sua opinião, para nós é muito importante saber qual a sua posição com relação a alguns assuntos, por isso do lado direito do blog gostaríamos que você pudesse responder a seguinte questão:
GERSON ZANUSSO COMPLETOU SEIS MESES DE GOVERNO, ESTA SENDO BOM PARA VOCÊ SIM OU NÃO?


GARAGEM MUNICIPAL: Geralmente não faço comentários sobre os discursos dos Senhores Vereadores durante as Sessões Ordinárias do Poder Legislativo, mas desta vez não poderia deixar de dar o meu "pitaco": Vereador Professor Claudio Antônio de Brito foi excelente ao criticar o estado em que se encontra a GARAGEM MUNICIPAL. Sinceramente, aquilo é uma vergonha e não pode mais passar despercebido pelas autoridades competentes. Não me venha com lorotas que não existem verbas, pois pobreza não é sinônimo de sujeira. Valho-me do velho adágio popular: "Nóis é pobre, mais nóis é limpinho". O Poder Executivo Municipal tem que dar exemplo e cumprir as Leis: Limpeza, conservação, construção de muro e calçada. Finalizando, clamo novamente as autoridades competentes: FAÇA-SE CUMPRIR A LEI... OU OS MORADORES DAQUELA LOCALIDADE TERÃO QUE TOMAR MEDIDAS MAIS ENÉRGICAS. Por Silvânio de Andrade via Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário