quarta-feira, 24 de julho de 2013

DESABAFO


Todo dia chegam a mim, inúmeras reclamações com relação à saúde e ao tratamento que as pessoas que procuram o Secretário estão recebendo. Senhor Prefeito Municipal por gentileza ouça a voz dos seus eleitores ( pois os que me procuram em sua maioria votaram no Senhor), faça uma avaliação e veja se a sua escolha esta sendo produtiva e tem somado para o seu Governo, caso veja que não esta somando em nada, seja humilde e faça uma mudança no primeiro escalão do seu governo. Assumir que errou e consertar o erro é atitude de grandes homens, pois a troca de hoje, pode ser a vitória de amanhã, mas a soberba de hoje pode trazer a derrota de todo um grupo amanhã. 
Não custa voltar atrás e escolher um outro nome, pois este que hoje esta não conseguira mais reverter a baixa popularidade e credibilidade que os moradores de nossa cidade tem nele e que alguns funcionários ( em sua maioria), não acreditam na sua gestão. Para se trabalhar bem é necessário ser liderado por alguém que tenha pulso firme mas que saiba tratar o ser humano como pessoa. 
Senhor Prefeito ouça a voz daqueles que votaram no Senhor. 
Acreditamos numa Nova Esperança e esperamos confiantes que suas decisões sejam pautadas em decisões técnicas e não politicas, pois foi pensando assim que mais de 9000 mil pessoas acreditaram e confiaram seus votos ao Senhor. Foi acreditando nisso que um grupo de pessoas apoiaram e estiveram a frente da sua campanha,  e são a essas pessoas que cobramos também atitude e pulso firme para que representem a cidade e cobrem uma posição diferente do Senhor Prefeito, peçam a ele que tire aqueles que não estão ajudando em nada uma mudança em nossa cidade. 
As pessoas precisam ser atendidas com humanidade, pois esta é uma das leis do SUS, que é a porta aberta para a saúde de nossa população.
Ouça a voz daqueles que precisam ser atendidos com carinho, pois já procuram o atendimento público por não terem condições para pagar um particular e já precisando de uma atenção por estarem debilitados, ninguém vai atrás por querer ver a cara de um secretário ou por gostar de depender do serviço público, vão atrás porque precisam do atendimento.
Esperamos que o Senhor ouça e atenda os que mais precisam e mude, MUDE o que precisa SER MUDADO.



Carlos Roberto da Silva

Um comentário: