quinta-feira, 25 de julho de 2013

EM POUCAS PALAVRAS

TETO DE POSTO DE SAÚDE CAI: No ano passado o posto de saúde Central passou por uma reforma e por surpresa de muitos na data de ontem segundo fontes o forro de PVC do local acabou cedendo e quase acertou uma paciente que estava no local. Fica minha dúvida, vai ficar por isso mesmo ou a empresa contratada para a obra deve ser acionada para dar explicações com relação a qualidade da obra, pois foi dinheiro publico que foi aplicado nesta reforma, foi obra da administração anterior, mas deve ser a atual administração que deve cobrar explicações.

A PROCURA DE VAGA NO ESTADO:  Um secretário municipal que não vem rendendo o que esperava a atual administração pode estar de mudança para um cargo no Governo de Estado. Pelo que pude apurar um grupo estaria vendo junto ao Governador a possibilidade de colocar este Secretário  como cargo comissionado do Estado, abrindo assim a vaga que hoje ele ocupa, podendo colocar alguém que ajude a  cumprir as promessas de campanha, o que hoje não esta acontecendo nesta Secretaria. Segundo ainda não esta sendo fácil arrumar um local para poder colocá-lo. Então eu fico pensando, a pessoa não serve para o município, mas pode dar certo no Estado? O  que importa é que os companheiros não querem abandoná-lo e querem deixá-lo bem.


UTI:  Quais tem sido as medidas tomadas pela atual administração para cumprir a promessa de campanha de instalar uma UTI em Nova Esperança, sei que não é fácil instalar pois precisa de toda uma estrutura, o que eu gostaria de perguntar é se já existe alguma estratégia tomada para que essa promessa seja cumprida. Aguardamos ansiosamente por uma  explicação, assim a população fica sabendo que atitudes estão sendo tomadas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário