quinta-feira, 11 de julho de 2013

EM POUCAS PALAVRAS

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS: Um acidente envolvendo um carro, uma moto e um muro com menor no volante não pode passar despercebido pelas nossas autoridades  responsáveis só porque os envolvidos tem poder aquisitivo maior ou por fazer parte de famílias renomadas de nossa cidade, as leis devem ser impostas em sua totalidade a qualquer que seja o morador, se o envolvido é menor de idade que os pais ou responsáveis por ele, paguem pelas consequências dos atos, pois a lei não pode ser apenas para os trabalhadores que só por não ter poder aquisitivo ou ser de "sobrenome" sofrem as penas por andarem com imposto atrasado ou sem habilitação, não estou dizendo que as leis não devem ser aplicadas a essas pessoas, pois se estão infringindo uma lei devem ser penalizadas conforme regra. Eu defendo que tanto o filho do rico como o filho do pobre ambos devem arcar com as consequências de seus atos. 
 
SECRETÁRIOS:  Nossos secretários são pagos para trabalhar assim como aqueles ao qual são subordinados por eles, não devemos aceitar que um Secretário faça o que bem quiser só porque exerce um cargo superior aos demais funcionários públicos, cumprir horário é o mínimo que se pode pedir, pois se eu não cumpro o meu horário como iria exigir de alguém que cumpra também. Não pode se aceitar que um secretário ou qualquer outro funcionário público deixe seu local de trabalho para atender ou trabalhar em outro lugar, se isso estiver acontecendo é necessário que seja denunciado ao MP e que cada um deles possam arcar com as consequências, devolvendo o dinheiro do tempo que receberam mas não trabalharam

 
PSDB: Na eleição de 2012 o PSDB de Nova Esperança foi o partido que mais saiu desgastado. Primeiro foi o empasse envolvendo o ex-candidato Junior Moser e o empresário Eduardo Pasquini, depois a briga pelo poder do partido que envolveu o ex-vereador Décimo Caetano e o grupo que fazia oposição a gestão dele dentro do partido e por fim a derrota do partido nas urnas. Cabe saber agora quem ficou com o comando do partido? Quem é o Presidente do partido? O partido precisa se mobilizar logo, pois 2014 esta chegando e vão ter que batalhar muito para reeleger o Governador Beto Richa e se quiserem fazer um deputado estadual ou federal é melhor correr atrás do prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário