domingo, 30 de junho de 2013

EM POUCAS PALAVRAS

ENQUETE: Hoje é o ultimo dia para que você leitor deste blog possa votar na nossa enquete, então não deixe de participar e deixar a sua opinião que é muito importante para nós. Ao finalizar esta enquete logo entraremos com outra. Segue logo abaixo a pergunta da enquete :
Você é a favor de um Secretário (a) Municipal de Saúde de fora de nossa cidade? Responda no canto direito desta página

BURACOS: O número de buracos nas ruas de Nova Esperança com a intensa chuva que cai nos últimos dias só tem aumentado, porém em contrapartida a Prefeitura Municipal começou um verdadeiro recape na Rua Curitiba e ruas adjacentes, esperamos que não parem este recape e que toda a cidade possa receber esta manutenção e que acidentes como o ocorrido em frente ao Hospital Municipal seja evitado, pois são vidas de nossa cidade que correm riscos com o grande numero de crateras que existem em nossa cidade. Damos os parabéns a Prefeitura, mas não deixaremos de cobrar, pois a Rua Curitiba tem que ser apenas o começo de uma grande transformação da pavimentação  asfáltica de nossa cidade.

FEJUNE: O mês de Junho esta no fim e até agora não vi nenhuma divulgação da FEJUNE, não vou falar muito, pois a festa pode ocorrer em julho. Como sabemos essa festa foi deixada de lado nos últimos anos da ultima administração, porém no plano de Governo da atual administração foi dito e escrito e esta no site da Justiça Eleitoral a promessa de que esta festa seria mantida e com uma forma nova de organização, por isso espero que ela realmente aconteça.

LANCHE DO BOCÃO: Um dos melhores lanches da cidade esta de volta o BOCÃO LANCHES. Agora em novo endereço próximo a Praça do Fórum, não deixe de experimentar as delicias que é feita para você cliente amigo. Além do pedido na hora, você pode se adiantar ligando para o número 98608077 e fazer o seu pedido.


50% DE GRATIFICAÇÃO:  A única pergunta que eu farei é a seguinte, para o funcionário publico municipal o que é mais importante, ter 50% de gratificação ou ter um aumento significativo no salário base? 

Um comentário: