quarta-feira, 3 de abril de 2013

EM POUCAS PALAVRAS


QUEM É O VEREADOR?  Li em um perfil no Facebook  um  comentário que esta dando o que falar por toda a cidade, no perfil dizia que teria um vereador de nossa cidade que não mora mais aqui e com isso este mesmo vereador estaria fechando os olhos para o problema de nossa cidade, pois não morando aqui não tem como saber os reais problemas da cidade. Se isso esta acontecendo realmente, deveríamos saber quem é, porque assim nós saberemos quem é aquele que ganhou centenas de votos, mas que não fez por onde agradecer através do seu trabalho pela cidade.
OS DESCONTENTES: Tem muita gente ainda se lamentando, pois não conseguiu cargo na administração municipal, complicado a situação, mas existem muitos companheiros que não conseguiram assumir nenhuma cargo comissionado pelo numero reduzido que hoje existe na administração publica, mas pelo que se ouve dizer por ai é que logo  sairá um concurso publico, sendo assim é fácil é só estudar e passar , pois assim você não irá depender de um favor politico e se tornará um funcionário do quadro efetivo do município. O que não pode acontecer é tentarem criar cargos igual o prefeito de Maringá fez para alojar todos os seus apoiadores na Prefeitura. Acredito que  a pressão para que isso aconteça nos bastidores é grande demais. Vamos aguardar e ver as cenas dos próximos capítulos.
CONJUNTO CAPELINHA: É de extrema urgência que a população daquele Conjunto habitacional seja atendida no quesito asfalto, as ruas daquele lugar estão intransitáveis, por favor, olhem por eles.
ESCOLA JORGE FANECO: A Escola Municipal Vereador Jorge Faneco precisa de doações de violões, se caso você tenha em casa um violão que não usa mais e que puder fazer uma doação a direção e todos os funcionários daquele local ficarão muito agradecidos, esses violões serão usados para que os alunos aprendam a tocas o instrumento nas aulas de música. Para maiores informações falar com Sonia ou Valquiria na Escola através do Telefone: 44 3252


Um comentário:

  1. ola amigo sou joao antonio medeiros de santana sou filho de Joao Santana que moro ai em nova esperança, venho entrando em contato para sabe se vc poderia miajuda a encontra familiares dele ele mora em Natal-RN a mais de 25 anos e esse tempo todo ele nao tem contato com os familiares, hoje em dia com a tecnologia eu venho procurando por noticias dos meus familiares por parte de pai que nao conheci, se vc pode divulga no blog sobre essa pessoa eu vo agradece muito vou fala sobre os nomes dos familiares que meu pai ainda se lembra, nome da tia que crio ele era chamada de DInda, pai dele era Antonio santana e mãe Tereza da Silva Santana, alguns nomes que ele se lembra de irmãos é Lurde Santana, Aparecida Santana, Valdeci Santana, teve uma irmao dele que na epoca morava em sao paulo era a Lindauva ou é Lindaura Santana, então amigo venho lé pedi esse favor se vc soube sobre alguem da familha santana por favo entra em contato qual que coisa se precisa posso manda fotos do meu pai muito agradecido desde-já

    se pode divulga no blog ou sobe sobre alguem com esses nomes agradeço

    meu e-mail janjao_rn@hotmail.com

    ResponderExcluir