sexta-feira, 19 de abril de 2013

EM POUCAS PALAVRAS


INAUGURAÇÃO:  A nova Agência do INSS ( Instituto Nacional do Seguro Social esta a todo vapor e esta em seus últimos detalhes e logo será inaugurado, Nova Esperança será polo da Região e com a instalação desta Agência na cidade o intuito é desafogar os atendimentos nas Agências de Maringá e Paranavaí. Haverá uma supervalorização da Avenida onde ele esta sendo instalado podendo com certeza aquecer o comércio daquela região, devido o grande número de pessoas que irão ser atendidas ali. Então cabe a  nós esperarmos mais esse beneficio para a cidade, cabe sabermos agora quem vai dizer que é o Pai da Criança. Porque quando a coisa boa aparece um monte.

INAUGURAÇÃO 2: A rede de supermercados Camilo vai inaugurar no próximo mês a sua nova loja em nossa cidade, um espaço que vem sendo construído a mais de um ano. Os últimos detalhes estão sendo concluídos e logo toda a população poderá desfrutar dos produtos que ali serão vendidos, uma infraestrutura jamais vista em nossa cidade foi construída e promete ser a melhor loja da Rede Camilo, tudo pensando nos clientes de Nova Esperança e Região. O Supermercado Camilo com essa inauguração aumentou o número de seus colaboradores dando assim oportunidade de emprego para muitos de nossa cidade. Vamos aguardar, pois em muito breve essa mega estrutura estará à disposição de todos.

INAUGURAÇÃO 3: Outra empresa que vem apostando muito em Nova Esperança é a Fido Dio, quem passa pela Rua Ibraim Ibraim acredito que já visualizou a ampliação desta fabrica, em uma construção enorme, a empresa tende a ampliar seus horizontes levando o nome de Nova Esperança através da moda por todo o País, liderada pela competente empresária Dulce Moser, a Fido Dio tem se consolidado como uma das melhores empresas do ramo da moda em nossa região e no sul do país. Com a ampliação da fabrica a empresária Dulce Moser vai aumentar o número de funcionários, também como assim a rede Camilo optando pelo trabalhador local ,dando oportunidade de emprego a quem é daqui. Dulce acredita que Nova Esperança é seleiro de talentos e pretende investir pesado nessa força, segundo ela “precisamos dar oportunidade para que as pessoas consigam um lugar ao Sol”. Desejamos Sucesso a Fido Dio e a todos os colaboradores.

CAMPANHA DO AGASALHO: Amanhã será recolhido pelos atiradores do Tiro de Guerra e sociedade civil organizada as sacolinhas da Campanha do Agasalho, então deixemos pois separado todas as roupas que podem servir para outra pessoa e entregue a eles. A muitas pessoas que ainda não tem o que vestir e passarão necessidade nesse Inverno, façamos a nossa parte e vamos colaborar. Meus parabéns a Secretária da Assistência Social Maria Isabel Cardoso ( Bel para os íntimos) que mostrou que é capaz e esta fazendo desta campanha um Sucesso. Quando a pessoa trabalha  merece nosso elogio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário