segunda-feira, 1 de abril de 2013

EM POUCAS PALAVRAS


PERSEGUIÇÃO A FUNCIONÁRIO: Tem Secretário que esta com a carta branca assinada pelo Prefeito e esta “fazendo” acontecer, porém esta deixando muita gente descontente e arrumando inimigos de todos os lados, até mesmo quem votou na atual administração já fala que não foi uma boa. A mais nova deste Secretário é mexer com funcionários que estavam trabalhando de forma correta em seus respectivos ambiente de trabalho. E o mais engraçado que ele esta mexendo diretamente com quem apoiou o candidato da oposição, exemplo disso é uma funcionária que foi transferida para outro local sem nenhuma explicação, apenas a informou de que é ele quem manda e ela vai para onde ele quer. Sendo assim parece-me que há mais do que apenas uma mudança estrutural, existe ai o que podemos chamar de perseguição politica, "você não apoiou o meu candidato então agora você irá sofrer por isso. Mas bem Senhor Secretário no lugar de você conquistar pessoas para próximo da sua administração Senhor esta afastando as pessoas. Mais uma vez eu digo “Funcionário insatisfeito não é bom ter viu”.

 E A PLACA: Existe uma Senhora da  administração municipal que ainda se incomoda com a placa que esta nas imediações do Estádio Municipal. Pois bem sendo assim vou descrever alguns comentários que surgiram nas redes sociais neste feriado com relação à placa, primeiro uma pessoa fez questão de explicar qual o intuito da placa naquele local: “Para quem se sente muito incomodado, perceba que não se trata de uma placa publicitaria, e sim um instrumento esportivo para a prática de cobranças de faltas e pênalti, com patrocinadores sim... quem já caminhou em volta do campão, já viu pais, crianças e adolescentes utilizando e se divertindo por lá....Acredito que em Nova Esperança existe muito mais o que fazer do que ficar se incomodando com esse instrumento pedagógico”. Logo em seguida seguiu um outro comentário “ Quanto mais gente praticando esportes, menos drogas e menos álcool, e menor o numero de obesos, que são os grandes vilões do sistema de saúde  As campanhas políticas acabaram, me pergunto existe perseguição? Vemos comércios em nossas praças públicas, já essa placa, é para o cidadão, qualquer um pode usá-la, de graça, para todos, independente de partido político, religião, ou classe social, quem dera outros comerciantes tivessem atitudes em prol da sociedade!” Na minha humilde opinião isso é falta do que fazer, parem de se preocupar com uma coisa tão pequena diante de tantos problemas que nossa cidade apresenta. Porque vocês não reclamam do grande numero de impostos que as empresas que tem o nome ali exposto pagam? Dizer que não é para pagar ninguém fala. Me revolta uma situação dessas. Se procurar tem muita coisa para se fazer viu.

ESTÁGIO NA PREFEITURA: Quero agradecer a Maria Izabel Cardoso,  Leandro Cardoso, Fabio Yamamoto e a Secretária de Educação Cida Pasquini pela oportunidade de ter feito estágio na Escola Municipal Filomena Monaro Zanusso, foi muito proveitoso o tempo que fiquei ali, apenas 15 dias, mas deu para sentir o carinho e a forma aconchegante que os funcionários e alunos trabalham. Mesmo diante de uma contratação conturbada, porque existiram pessoas que não queria que eu fizesse o estágio eles se colocaram a meu favor e me ajudaram. Houve uma  pessoa que fez de tudo para que eu não fosse contratado, pra essa pessoa  quero deixar bem claro que saio do estágio, porque com a minha competência e meu trabalho eu fui chamado de volta para onde estava com uma proposta melhor, pois souberam reconhecer o meu trabalho, não preciso de cargo politico para trabalhar. Agora você só esta onde esta por indicação de alguém. Fica minha duvida qual o seu papel na Prefeitura? O que você contribui para o bem da população? Não tinha nada contra você, mas querer puxar o tapete de alguém que não te apresenta riscos nenhum, é muito feio!  Aproveite bem o tempo que esta onde esta, pois a vida da volta e voltas muito rápidas. Sem mais para o momento. 

Um comentário:

  1. COM RELAÇÃO A MATÉRIA SOBRE PRESEGUIÇÃO A FUNCIONARIOS, NOS DO SISMUNE SEMPRE ORIENTAMOS OS SERVIDORES A PROCEDER A DENUNCIA DE TAL FATO EM NOSSA ENTIDADE PARA NOTIFICARMOS A PREFEITURA SOBRE TAL FATO E SOLICITAR PROVIDÊNCIAS. O MUNICIPIO DE NOVA ESPERANÇA TEM LEI ESPECIAL QUE TRATA DO CHAMADO "ASSEDIO MORAL", SANCIONADO PELO PREFEITO GERSON ZANUSSO EM SEU PRIMEIRO MANDATO. POR ISSO SERVIDORES, FILIEM-SE AO SEU SINDICATO, O SISMUNE E LUTE POR SEUS DIREITOS, SÓ ASSIM SEREMOS RESPEITADOS, POR QUALQUER UM QUE VENHA A ASSUMIR A PREFEITURA DE NOVA ESPERANÇA-PR.

    WAGNER BERA
    PRESIDENTE
    SISMUNE

    ResponderExcluir