domingo, 7 de abril de 2013

EM POUCAS PALAVRAS


AS ALIANÇAS PARA 2014: Muita gente ainda esta parado no tempo e não consegue esquecer dia 5 de outubro, o dia da vitória da administração atual, enquanto essas pessoas estão focadas em viver de passado, os verdadeiros articuladores da politica local já começam a se movimentar pensando em 2014. Como eu já havia informado aqui a ex-prefeita Maly Benatti deixará o PMDB e vai para o PSC de Ratinho Junior para concorrer a uma vaga de Deputada estadual, e já surgem rumores de que poderá haver uma dobradinha local com Maly Benatti Dep. Estadual e Eduardo Pasquini Dep. Federal, algumas pessoas dizem que nos bastidores da politica já estão acontecendo reuniões para que possa fechar esta parceria, se assim for os dois farão uma grande campanha pela região noroeste do Paraná, tentando assim conquistar o maior número de eleitores possíveis. Para quem ontem estava em briga pelo comando da cidade, hoje se junta em mesas de negociação pensando num futuro bem próximo, por isso eu digo politica é assim um dia nos odiamos já no outro nos abraçamos.

SAÚDE 100% O QUE? O que vou relatar aqui quem viveu foi a minha mãe, uma mulher trabalhadora e que sempre lutou para nos dar educação e respeito às pessoas. Respeito este que ela não teve  no ultimo sábado quando foi atendida no Hospital Municipal, e não digo respeito dos ela, pois ela me disse que foi muito bem tratada, mas o problema que ocorre não cabe a eles resolverem. Segundo ela foi ate aquele local para ser atendida pois estava tendo fortes dores, o médico ao consulta-la optou por deixa-la em observação, e é neste momento que começou o problema, segundo ela foi encaminhada ate um leito onde não tinha lençol, quando ela olhou nos leitos em volta nenhum deles tinha lençóis, ao questionar a enfermeira sobre os lençóis, a mesma disse a ela que não tinha e que segundo seus superiores lençóis novos para suprir a falta só daqui alguns meses. Ela diz que nunca ficou em um leito de hospital sem lençol e que não tem nada para reclamar do atendimento do médico que a atendeu e da enfermeira. Agora me diga isso é estar 100%?

REESTRUTURA: Já se fala nos bastidores que o Prefeito Municipal já pensa em fazer uma alteração no primeiro escalão de sua administração, pelo que pode se perceber alguns que hoje ocupam estes cargos estão deixando muito a desejar e com isso tanto a população em geral como também os apoiadores da administração atual estão reclamando demais. Se o nosso prefeito realmente fizer esta mudança em algumas secretarias seria muito bem útil pois existem alguns que não podem estar onde estão pois a incompetência é grande.

RODOVIARIA MUNICIPAL:  Fiquei muito lisonjeado quando abri uma  das minhas redes sociais e a pessoa disse que gosta de ler o que escrevo e me acha muito competente e gostaria de que fosse falado um pouco de como esta a estrutura da Rodoviária Municipal, bom não tem muito o que falar. Porque não da para acreditar que somos submetidos a ficar naquele local para esperar um ônibus, uma “reforma” foi feita a menos de 3 anos e a situação daquele local é deprimente, quando um parente de um dos munícipes vem para a cidade e desce naquele local eu imagino o que não passa na mente deles com relação a Nova Esperança. É necessário que a administração pública faça algo para que a estrutura tanto física como da falta de funcionários seja suprida, é lamentável, mais uma obra cara que causou transtornos a tanta gente, mas que não resolveu em nada a situação. É necessário fazer acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário