segunda-feira, 22 de abril de 2013

EM POUCAS PALAVRAS


CAMPANHA DO AGASALHO AGRADECIMENTO: A Secretaria de Assistência Social e o PROVOPAR realizaram nos dois últimos fins de semana a Campanha do Agasalho, campanha esta que a cada ano que se passa tem recebido mais adeptos e tem conseguido juntar um grande número de doações. Realizada a muitos anos a Campanha deste ano teve novamente a parceria da Prefeitura com o Tiro de Guerra e contou com a presença de alunos da FANP- UNIESP . O intuito da campanha é ajudar aqueles que mais precisam, e toda a população pode ajudar agora a Secretaria fará o processo mais longo que é a separação do material e dar o destino correto aos mais carentes. Parabéns a todos envolvidos nesta Campanha e Nova Esperança mostra mais uma vez que é uma cidade solidaria.



PRESENTES DE GREGO:  Muitos da  equipe de trabalho da Administração atual critica algumas obras que foram deixadas pela antiga e dizem que todas essas obras podem ser consideradas o chamado “presente de grego”, entre elas seriam: Parque das Grevíleas, muitos dizem que não sabem por onde começar para dar um destino certo aquele local, que hoje o mato toma conta e se demorar muito para retomar as obras, aquilo voltará a ser como era antes. Outra obra muito criticada é o Parque de Exposição, esse eu não gosto nem de comentar porque até hoje não consegui achar uma definição  para aquela obra, eu não chamaria de Parque de Exposição jamais, cabe a Diretoria de Cultura resolver o que fazer com aquilo. Outra obra que tem sido muito criticada é a arquibancada do estádio municipal, que esta parada e ficou para que atual administração conclua as obras, ficará a cargo da Diretoria de Esportes finalizarem aquela obra. Realmente essas são algumas das obras que foram deixadas para serem concluídas são muitas coisas que precisam ser consertadas e algumas para serem começadas. Ainda é cedo para vermos acontecer, mas confiamos que chegaremos lá.

RUAS DA CIDADE JD SANTO ANTONIO:  Quem passa pelas ruas do Jardim Santo Antônio precisa ter muita paciência, pois naquele local você precisa ter um bom jogo de cintura para não cair nos buracos que ali existem. A rua principal que fica entre o Jardim Santo Antônio e o Jardim São José esta intransitável. O bairro vem se destacando pelas lindas casas que vem sendo ali construídas, mas se continuar com aquela infraestrutura asfáltica ficará muito difícil andar por aquele bairro, cabe à prefeitura municipal a manutenção, pois o bairro esta em grande expansão e tem sido o mais procurado por moradores de nossa cidade para negócios imobiliários. Esperamos um recape urgente naquelas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário